AVISO IMPORTANTE!

1K 42 10
                                    

[ATUALIZAÇÃO: Conto completo e revisado disponível na Amazon e Kindle Unlimited!]

Olá a todes que leram este conto! Primeiramente, muito obrigada de coração pelo carinho e engajamento de vocês <3

Conquistei muitas coisas com É Hora da Missa: divulgação no perfil do ContosLP, destaque na lista de Melhores histórias de 2022 e, pasmém, fui semifinalista do VI Prêmio ABERST de Literatura na categoria Narrativa Curta de Terror*! Eu confesso que não esperava altas coisas dessa publicação por ser estreante, então sou muito grata a tudo isso que me aconteceu.

E, não podendo ignorar todo esse potencial, tomei uma decisão: após quase 1 ano desde a publicação por aqui, vou migrá-lo para o KDP da Amazon!

Para isso, a partir do dia 13/11/2023 este livro que vocês estão lendo terá apenas uma degustação do primeiro capítulo da história. É o modo que eu tenho de não deixar de entrar em contato com os leitores daqui e, ao mesmo tempo, instigar outros a procurarem o e-book completo. Nós, autores independentes, precisamos monetizar nosso trabalho, portanto nada mais justo do que isso que vou fazer.

Bem, postei isso como um capítulo extra pois esta é uma atualização muito importante e precisava que ela chegasse ao maior número de pessoas o mais rápido possível. Outros detalhes eu postarei no mural de avisos do meu perfil, então fiquem atentos!

Obrigada por lerem até o final. Nos vemos em breve!

___________________________

* Essa conquista da ABERST só foi possível porque o conto já havia sido publicado numa antologia virtual gratuita. Assim, eu contava com um ISBN para poder inscrevê-lo no prêmio (a publicação aqui no Wattpad também só rolou porque não havia nenhuma restrição quanto ao que eu podia fazer com a minha obra).

É Hora da Missa [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora