autora: é apenas um aviso!

218 11 3
                                    


Oi... em primeiro lugar o assunto que eu quero tratar é o meu afastamento, pois, eu por problemas pessoais tive que ficar afastada um pouco das Fanfics, mas já voltei com tudo!
E preparem seus corações porque vai ter Babado, confusão e putaria, muita coisa boa kkk...

E o Segundo assunto qual eu quero tratar é a troca da fanart da capa, já que a antiga capa que eu estava usando por alguns problemas não poderá continuar sendo usada... e eu tentei achar a melhor capa possível para condizer com a minha fic, mas, não sei se ficou bom, pois eu acabei tendo que fazer uma colagem de fotos que eu não gostei muito e confesso que eu fiquei bem irritada por não poder mais usar aquela fanart como capa!

Mas, assuntos pessoais a parte, o que importa são as Fanfics e seus comentários. Por favor comentem bastante pois eu adoro ler seus comentários e não importa seu comentário está debochando da Fanfic, debochando de mim ou até um comentário de Hater... eu adoro ler todos afinal assim como vocês eu também sou uma fanfiqueira, eu leio e crio. Espero que estejam gostando da minha fanfic...

E por hoje é isso pessoal.
Não se preocupem daqui a pouco eu vou lançar o próximo Capítulo, talvez eu lance ainda hoje esta noite, apenas espero que vocês possam compreender a minha situação e tenham paciência por favor, em seguida lanço a continuação da fanfic e eu sei como dá raiva ter que esperar a continuação de uma fanfic quando está na melhor parte... e tenho que conversar...
eu adorei fazer isso com vocês por causa Dos comentários de raiva, por mais louco e incrível que pareça, eu adoro ser xingada kkkk

Meu Gatinho /QSMPOnde histórias criam vida. Descubra agora