00 - Prólogo.

285 37 12
                                    

Ele sorriu para mim e depois olhou para o céu novamente. Eu nunca havia me sentido assim antes, com o coração palpitando tanto, parecendo que iria sair do peito a qualquer momento.

— Eu gosto de você. — Ele disse quase inaudível.

— Por que está me dizendo isso do nada? — minhas bochechas estavam quentes e eu estava surpreso.

— Queria que você soubesse — sorriu.

Silêncio.

Hyunjin me encarou. — Desculpe, mas, eu posso beijar você?

Antes de minha resposta ele já tomou a iniciativa. Aconteceu de forma tão rápida e inesperada que eu sequer raciocinei. Meu corpo esquentou e eu pude sentir seus lábios macios encostados nos meus. Tinha um leve gosto de manteiga de cacau. Sua palma foi até a minha bochecha e eu continuei imóvel, sem reação, ainda que quisesse muito agarrá-lo.

Talvez tenha sido naquele momento que dei-me conta de que eu estava completamente, perdidamente, loucamente apaixonado por Hwang Hyunjin.

Antes de tudo: Eu sei que invés de estar postando mais coisas eu deveria terminar as obras pendentes, mas eu PROMETO que irei finalizá-las em breve 😭 também peço uma passada de pano, eu estava extremamente ansiosa por esta obra porque fazia muito tempo que eu queria lançar algo com tema colegial, então este plot me veio à mente e eu o aguarrei. Também prometo não demorar tanto para atualizar (de verdade). Enfim, espero que vocês gostem e me deem um desconto pois é minha primeira vez escrevendo algo neste estilo.

Até a próxima att! ❤️‍🩹

TWITTER: hj01kittyin

missão má concedidaㅤ ☆ㅤ hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora