Eu sabia que meu humor nunca foi algo muito invejável, mas hoje em específico estava pior que o normal, tinha de admitir. Por pouco não me atrasei, acho que eu deveria pensar duas vezes antes de dormir às três da manhã.
O sono me consumia, o fato de ter dormido pouquíssimo tempo me fez ter dor de cabeça e estresse. Agora eu já estava em sala, por sorte cheguei há tempo. Meus fones de ouvido estavam no volume máximo para ignorar o ambiente e deitei a cabeça sobre a mesa na esperança de um cochilo antes da aula começar. Teria conseguido, se não fosse por uma voz abafada perto do meu ouvido.
— Eu amo The Smiths — assim que levantei a cabeça vi Hyunjin, com um sorriso no rosto.
— O quê? — perguntei confuso, tirando meus fones.
— Eu disse que eu amo The Smiths — sentou na cadeira ao meu lado. — “To die by your side, is such a heavenly way to die…” — cantarolou e eu permaneci com uma expressão confusa. — Era o que você estava ouvindo.
— Aaah! — finalmente entendi, ele estava se referindo a There Is a Light That Never Goes Out, The Smiths, que era o que eu estava ouvindo. Acho que meus fones estavam altos demais. — Sério? Qual sua favorita? — fiquei animado, The Smiths era uma das minhas bandas favoritas.
— Hum… Wonderful Woman. E a sua?
— Acho que agora é Last Night I Dreamt That Somebody Loved Me. Acho que I Know It's Over também — dei um leve sorriso.
Se alguém chegasse em mim e dissesse que um dia eu estaria ao lado de Hwang Hyunjin conversando amigavelmente com ele sobre quais são nossas músicas favoritas dos The Smiths, ainda mais num dia o qual meu humor está péssimo, eu jamais acreditaria, mas isso realmente estava acontecendo.
— Que bom gosto — ele sorriu de volta. — Você tá livre na sexta?
— Não sei. Amanhã é meu aniversário e provavelmente minha mãe vai tentar estar livre na sexta para comemorar comigo.
Ao lembrar disso, meu semblante mudou um pouco.
— O quê!? Por que não disse antes? Vamos tentar sair juntos no domingo para comemorar, tudo por minha conta! Eu já ia te convidar para sair mesmo — coçou um pouco a nuca.
— Não precisa — tentei parecer amigável. — Não quero dar trabalho.
— Claro que precisa! Não estarei aceitando “não” como resposta — piscou enquanto encarava minha expressão séria. — Ah, Innie — o apelido fez meu coração bater mais forte —, qual é!? Vamos apenas comemorar seu aniversário, vai ser divertido, e como eu disse, eu já estava planejando te chamar para sair. Por favor, por favor…
Céus, por que tão insistente?
— Certo! — exclamei. — Se isso fará com que você pare de me encher, tudo bem!
— Isso aí! — bateu uma palma para comemorar — Vai ser divertido, eu sou bem legal, sabia?
Sua fala me fez dar uma risada sincera.
— Se você acha… — ri baixinho.
— Ei! — deu um leve soco em meu braço enquanto sorria.
Antes que pudéssemos falar mais alguma coisa, nosso professor de biologia chegou. Meu humor estava um pouco melhor agora e eu me perguntei se Hyunjin tinha algo a ver com isso, porém isso era tecnicamente impossível se levássemos em consideração minha opinião sobre ele, sendo assim, tratei de prestar atenção na aula.
No intervalo sentamos juntos novamente, estranhamente foi meus três Hyungs que insistiram por isso. Hoje a mesa estava mais cheia; tinha líderes de torcida e mais pessoas do time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
missão má concedidaㅤ ☆ㅤ hyunin
FanfictionNo último ano do colégio e com fama de um ótimo cupido, Yang Jeongin recebe a missão de fazer Hwang Hyunjin, um dos garotos mais populares da escola, se apaixonar por Lee Chaeryeong, uma das garotas mais populares da escola, mas havia três detalhes:...