________________________♡_______________________
Sn:bem, Meu nome é Sn Evans, eu queria ser babá pois acho as crianças adoráveis, não todas mas algumas.
Desde criança meu sonho era ser babá, mas eu não achei um emprego de babá.....ainda. Mas a pouco tempo eu achei um anuncio na Internet, falando que estavam contratando para ser babá de um garoto "amaldiçoado" como os comentários diziam, mas os comentários falando que não é um garoto, mas sim um boneco, e que não era pra ninguém aceitar o emprego, pois as pessoas que aceitam sempre desaparecem alguns dias depois de aceitarem o emprego.
eu não liguei muito já que eu sou aquele tipo de pessoa "só acredito vendo", então sinceramente, se me falarem que viram alguma alma vagando por aí eu vou querer ver pra ver se é verdade mesmo.
Meu cabelo é de um negro bem escuro mas que no sol eles ficam um pouco claros. Eu era uma assassina de aluguel mas parei já faz um ano mais ou menos.
E sobre o anúncio para o emprego de babá, eu aceitei, já que eu não ligo pra opinião alheia dos outros, esses rumores podem até ser verdadeiros, mas, quem liga né?, na verdade o único sentimento que eu sinto pelas pessoas é pena, pena pelo que elas se tornam as vezes do dia pra noite ou de alguns anos depois.
Sinto pena por eles se sentirem superiores, só por ter coisas de valor, que podem simplesmente desaparecer em um piscar de olhos.
sinceramente.....eu espero que o mundo acabe, pra eles começarem a valorizar as coisas, eles não valorizam nem os próprios familiares e animais de estimação qua os amam mais que tudo, eles maltratam e desprezam, ah mas pra tudo tem motivo, então me diz o motivo, eles não precisão de motivo pra maltratar e fazer coisas ruins.
mesmo que tenham pessoas boas pelo mundo elas logo logo vão ser corrompidas, por que toda pessoa que é boa demais esconde algo obscuro por trás da face gentil.
mas voltando, eu estou na limosine indo direto pra mansão da criança "amaldiçoada," como os comentários tanto falam.
Eu logo cheguei na frente da mansão depois de pagar o taxista sai e dei duas batidas na porta, e ouvi o ranger das paredes como se alguém estivesse correndo, mas ignorei, já que, mesmo se a criança for amaldiçoada ou a casa for assombrada, eu não tenho medo dessas coisas, alguém abriu a porta logo em seguida, era uma mulher idosa entre 40 ou 50 anos por aí, mas continuava sendo bem bonita pra idade dela.
Sn:a senhora é a Sra.hellshire?_mesmo sabendo a resposta eu perguntei.
sra.hellshire:sim sou eu, precisa de alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Not Leave Me - Brahms Hellshire.
Fanfiction_____________________________________________________________________. - Quando ela é uma milionária que quer ser babá pois gosta das crianças e acha elas seres encantadores e puros, diferente do ser humano nojento que eles podem se tornar um dia. ...