_______________________💤________________________
Sn: bem.......
Sn: hora de almoçar_ falo indo em direção a cozinha
Sn: se comporte certo?_ digo com um sorrisinho olhando-o depois de senta-lo na cadeirinha.
Enquanto sn cozinhava brahms a observava ipnotizado com sua beleza e movimentos, ele olhava pra sua estatura em tinha muito menos centímetros que ele,ela aparentava ter entre 1,58/160 pois aparentava ser bem mais baixa. que ele.
Brahms observa sn cozinha consemtrada enquanto faz o almoço, em um momento sn tira os olhos do almoço nas panelas e olha na direção em que o brahms está observando atentamente aquela parte da parede com um olhar observador, sn observa a parede onde brahms está com um olhar desconfiado mas vira o olhar pra panela, enquanto brahms solta a respiração que nem tinha reparado que tinha prendido no processo.
Sn vira a cabeça em direção a parede quando se sentiu sendo observada, olhando desconfiada pra parede desvia o olhar achando que não era nada e olham pra panela que estava mechendo coloca a tampa e senta na mesa de frente pra brahms observando bem o boneco com rosto delicado achando lindo e acaba acariciando o rosto do boneco sem perceber, e o retira logo em seguida colocando em sua cabeça acariciando sem desmanchar os cachos e achando macio o cabelo do boneco, enquanto isso brahms está com um olhar enciumado em direção do boneco murmurando coisas como 'a Nanny é minha' ou 'deveria ser eu', e sn olha pra panela percebendo que a comida está pronto.
Sn para de acariciar o boneco e levanta indo em direção da panela abrindo-a e mechendo a massa logo depois coloca no escorredor de massa pra logo a massa retornar pra panela denovo e colocar a carne moída e a almondega que ela moldou e fritou na massa, misturou tudo e serviu dois pratos colocando-os em cima da mesa com dois garfos em cada prato servindo suco de uva nos dois pratos, depois de comer sn coloca o prato dela vazio e pega o prato de brahms colocando-os na geladeira, depois de lavar a louça ela percebe que brahms talvez tenha almoçado duas vezes j aque eles acabaram de almoçar as 5h da tarde sn ignora que ela acabou de almoçar as 5h e pega brahms pra completar as regras.
Sn deu 3h de aula pra brahms e já era 8h na hora da janta Sn pegou brahms e o colocou sentado na cadeira e foi verificar o prato pra ver se não tinha larva ou algum rato, e pra sua surpresa ela não encontrou o prato e quando olhou pra pia ela viu o prato vazio já limpo no escorredor de louça.
Sn:obrigada brahms._sn falo soltando um sorrisinho depois de dar um beijo na testa do boneco como agradecimento e depois vai em direção ao fogão pra cozinhar arroz, feijão e uma carne macia que ela tinha achado no congelador e esqueceu o nome, fez uma salada de tomate já que tinha achado.
Enquanto a janta não estava pronta ela pegou brahms e vou pro quarto tomar um banho e aproveitou pra colocar seu baby Doll e não molhou o cabelo já que tinha lavado ele de manhã antes de vir pra mansão.
Quando Sn saiu do banheiro e deslizou a toalha pelo corpo e vestiu o baby Doll e brahms observava cada movimento seu e uma grande ereção começou a crescer no meio de suas pernas, enquanto isso Sn pegou o boneco e vestiu um chinelo e caminhou em direção a cozinha pra comida não queimar ela tinha abaixado o fogo.
Sn:prontinho brahms._falo servindo dois pratos com arroz, feijão, carne e salada de tomate nos dois pratos.
Sn:vamos brahms._falo depois de guardar as coisas na geladeira e lavar a louça indo em direção a brahms o pegar pra dormir.
Sn pega brahms no colo e vai em direção ao quarto do boneco, vai ao banheiro molha um paninho e passa delicadamente no rosto do boneco como se fosse quebrar a qualquer momento, troca a roupa coloca o pijama e dobra o terno colocando na cabeceira pra quando for sair pra colocar pra lavar.
Sn: que tal uma historinha?_ pergunto enquanto procuro um livrinho na gaveta.
Enquanto sn contava a história da bela e a fera brahms observava com atenção as mudanças de expressão e tom de voz se divertindo com as caretas que você fazia.
Sn:e eles viveram felizes para sempre, você foi bom hoje brahms._termino o livrinho e o guardo na gaveta tampo brahms e deixo um selar em sua testa, pago a luz e saio indo em direção a lavanderia pra lavar o terno de brahms, Depois de lavar e secar você coloca pendurado em um ferrinho que tinha ali pra secar as roupas do boneco.
Sn vai em direção ao seu quarto pra dormir pois o dia foi longo, Sn entra no quarto e deita na cama se tampando com um lençol não muito fino nem muito grosso pois não estava tão frio naquela noite.
Sn deitou e caiu rapidamente no sono, depois de alguns minutos de silêncio e brahms perceber que você dormiu ela sai da parede e vai em direção da sua cama e entra embaixo da coberta com você e te puxa pra perto abraçando sua cintura com força mas sem machuca-la mas firme e com possessividade.
Sn acorda no dia seguinte entranhando pois o seu baby Doll está acima da barriga o mais estranho é que tem uma marca enorme em forma de uma mão na sua bunda, e sn só percebeu isso pois foi tomar banho e. Quando tava se trocando ela virou a bunda pro espelho e olhou quando tava colocando a calça.
________________________💤_______________________escolha o baby Doll:
Vermelho:
Preto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Not Leave Me - Brahms Hellshire.
Fanfiction_____________________________________________________________________. - Quando ela é uma milionária que quer ser babá pois gosta das crianças e acha elas seres encantadores e puros, diferente do ser humano nojento que eles podem se tornar um dia. ...