oneshot
°•✧ ───────────────────── ✧•°
𖤐㆐𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 :: Ciúmes
𖤐㆐𝐏𝐀𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 :: Richard Ríos x fem!leitora
𖤐㆐𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒 :: Onde Ríos sente ciúmes da (seu nome) com um colega de trabalho.
Eu e o Richard estávamos em uma festa do
meu grupo após termos conseguido bater uma das maiores metas da empresa. Estava conversando com um colega da minha equipe, quando olho pro lado e vejo o mais velho me olhando com uma cara nada boa.– Tá tudo bem amor ? – perguntei assim que me coloquei em sua frente.
– Tá sim, porque não estaria ? – falou olhando para tudo menos para mim.
– Não sei, você estava me olhando e achei que você estava bravo. – falei vendo ele me olhar – Mas se você quiser eu volto para lá. – disse esperando sua resposta.
– É pode voltar pra lá mesmo, a conversa com aquele seu amiguinho lá tava mais interessante do que ficar aqui comigo. – disse dando de ombros.
– Olha Richard, por favor vamos conversar depois para não brigarmos, pode ser ? – perguntei para ele.
– É né , fazer o que pode ser. – falou com desinteresse.
Fui falar com as meninas e aproveitei para me despedir delas, quando voltei para o lado do Ríos só indiquei com a cabeça, e segui para o estacionamento onde estava meu carro.
A viagem que não era muito curta, mas também não muito longa, foi silenciosa, o único som que se escutava no carro era nossa respiração e a música que tocava baixinho. Assim que chegamos, Richard desceu e bateu a porta do carro indicando que estava irritado.
– Pra que isso gente. – murmurei enquanto saia do carro.
Assim que entrei em casa, escutei barulhos no segundo andar indicando que ele estava dentro do closet. Subi até o quarto e me sentei na cama o esperando para conversarmos.
– Amor ? – o chamei assim que se sentou nossa cama – o que aconteceu ? – perguntei.
– Não sei, pergunta para aquele seu amiguinho lá, ele deve saber – ele disse fazendo eu dar uma risada silenciosa.
– Você está com ciúmes por eu apenas conversar com um colega ? – disse depois de me recuperar dos risos, que não duraram muito.
– Assim, eu só acho engraçado que quando é alguma menina falando comigo você dá seus ataques, e eu tenho que ficar pianinho né. – disse encostando na cabeceira de braços cruzados.
– Richard, às vezes eu acho que você se esquece que é famoso, cara eu te dou todo o direito de ficar chateado por isso. Mas agora, uma coisa é você ser rodeado de meninas loucas por você, e outra coisa sou eu, que só estava conversando com um colega. – disse já ficando um pouco irritada com a situação.
– ( seu nome ), eu nem queria ir naquela merda daquela festa, eu fui praticamente arrastado por você. Eu já não queria ter ido, e quando chegamos lá eu sou obrigado a ver você se esfregando em outro homem ? Você só pode estar de brincadeira né, eu tenho cara de idiota agora pra aguentar uma merda dessa? – falou o camisa vinte e sete se levantando e parando na minha frente.
– Pera aí, deixa eu ver se eu entendi. Você praticamente acabou de me chamar de PUTA ??? – falei meia alterada – Você tá ficando louco ? Só pode né, não tô acreditando nisso. – falei me levantando.
– Eu não falei isso, mas se você quis interpretar isso, aí já não é problema meu – falou fazendo descaso.
– Sério Richard, isso foi o ápice da minha noite. – falei indo pro closet e pegando algumas roupas minhas. – Depois dessa acho melhor eu voltar pra casa, porque foi até demais. – disse terminando de arrumar minha bolsa.
Desci e fui em direção ao meu carro, indo para minha casa e deixando ele sozinho em casa.
Alguns dias depois...
Ríos pov's
Mais que merda que eu fui fazer viu, nunca mais na minha vida eu arrumo uma dessa pra minha cabeça, quase uma semana sem falar com a minha mulher por uma burrice minha. Estava no CT esperando o treino acabar para eu ver o que eu faço da minha vida em relação a ela.
– Eai parceiro, tá viajando é ? – perguntou Endrick pra mim.
– Esse aí tá em outro mundo desde que chegou. – falou Piquerez.
– Assim, eu só acho, mas só acho mesmo sabe, que eu fiz uma merda gigantesca. – falei e eles so me olharam esperando eu prosseguir. – Eu briguei com a mulher ontem e meio que chamei ela de puta, mas não foi minha intenção. – disse esperando o sermão que iria vir.
–Não sei como a (seu nome) não te desceu o cacete ainda, tu tem sorte viu – Endrick falou da mais nova.
– Eu sei, mas estou tentando achar um jeito de me desculpar com ela. – falei observando Piquerez que estava com uma cara de quem estava aprontando.
– Já sei, chega aí – Piquerez disse a Endrick, e sussurrou alguma coisa em seu ouvido.
–Chega aí ó doidão. – me chamaram. – O plano é o seguinte...
Alguns minutos depois...
(Seu nome) pov's
Estava sentada em minha sala, quando o telefone da minha mesa toca.
– Alô ? – falei assim que o peguei.
– (Seu nome) mulher, tem uns presentes pra você aqui na portaria.– disse a recepcionista.
– Obrigada, já estou descendo. – desliguei e comecei a pensar, quem me mandaria presentes a essa hora da manhã ?
Alguns segundo depois...
Assim que sai do elevador, vi uns 5 buquês de flores e uma sacola da Versace no chão.
– Deixaram isso aqui, e só falaram que era pra você. – disse a moça da recepção.
– Obrigada viu – agradeci e sentei ao lado para ler o bilhete que tinha junto a sacola.
" Querida (seu nome), queria te pedir desculpas pelas palavras que eu te disse, mesmo eu sabendo que esses presentes não vão fazer você me desculpar eu quis fazer essa surpresa para você, espero que possamos conversar e nos entender melhor
Com amor, seu Rich "
Após ler essa carta sou exatamente o que fazer, avisei minha secretária e logo parti para sua casa para podermos conversar.
Alguns minutos depois...
Assim que cheguei, quando iria tocar a campainha a porta se abriu revelando Richard, que provavelmente estaria me esperando.
Não deu tempo nem de eu respirar, pois quando eu vi, Richard já tinha me agarrado e me beijado, e assim que nos separamos eu tomei a iniciativa de falar.
– Olha mesmo você tendo vacilado comigo ao máximo, eu te desculpo – quando terminei de disser essa frase, Ríos me agarrou e me girou.
– Obrigado amor, me desculpa por tudo – falou com uma voz de felicidade.
– Da próxima vez eu sumo viu – falei fazendo ele rir minimamente.
°•✧ ───────────────────── ✧•°
pedido da @Isaabwlqxoxo mah
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌 ᱺ ᱺ imagines jogadores
Fanfictionᥫ᭡ ㆐𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌 𖥻 𝐟𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ⊱ aqui é onde seus 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒐𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒍𝒐𝒖𝒄𝒐𝒔 acontecem! ⊰ 𝐢. futebol imagines ! 𝐢𝐢. mahlilia 𝐢𝐢𝐢. october 2023