Fɪʀsᴛ ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ

242 15 0
                                    

Antonella's Vision

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antonella's Vision

Hoje era uma terça feira e graças a Deus eu não tinha aula pois era feriado na cidade, e eu tinha vôlei pois iria ter campeonato mês que vem, o meu professor tá puxando MUITO meu treino pois sou a única central.

Como eu iria ter treino às 13:40 eu levantei era 8:30 arrumei minha cama, fiz minhas HP e coloquei uma roupa para ir na academia.

Depois que fui na academia tomei um banho, lavei o meu cabelo e deixei secar pois ainda tinha tempo, como a minha mãe iria me levar para o treino uns vinte minutos mais cedo eu já fui me arrumar, depois de me arrumar passei desodorante e um perfume e tirei uma foto para postar.
(Foto no final do cap)

Depois de postar a foto fui almoçar, depois de comer eu escovei os dentes e comi uma barrinha de proteína e fiquei esperando a minha mãe.

(...)

Já tinha saído do treino e eu estava morta de cansada mas eu iria ficar no CT com minhas amigas.

-Gente vamo 'pras arquibancadas do campo - disse Liz

Eu e a Babi falamos sim

Assim que chegamos lá eu vi meu padrinho e fui comentar com as meninas.

-Gente olha lá, é o meu padrinho - Eu digo apontando para o meu padrinho.

-Quer ir lá?- disse Babi e eu digo sim

-Vão lá, eu cuido das mochilas - Disse Liz

-Obrigada Lizita eu te amo - eu digo dando um beijo na bochecha.

-Tambem te amo mais agora vai lá - ela disse e eu e a Babi fomos

Nós estávamos chegando no campo e meu padrinho disse que nos poderíamos ir então fomos.

-Padrinho, eu tava com saudades - eu digo dando um abraço nele.

-minha querida eu também tava- Ele disse me abraçando - Pessoal, essa é minha afilhada Antonela e a amiga dela Barbara.

Todos dizem OI.

-Padrinho eu acho melhor nos irmos, por que parece que eles se desconcentraram - eu digo.

-Tabom querida, tchau - ele diz me abraçando.

-Tchau padrinho, tchau tio Samuel - eu digo e dou um beijo nos dois e logo nos saímos.

Quando estávamos saindo eu senti um olhar me queimando e quando olho era um menino com luzes no cabelo, eu só pisquei para ele e sai.

A menina do treino.Onde histórias criam vida. Descubra agora