DESCOBERTA E A TRAIÇÃO

155 10 0
                                    


Naruto pov

estava chegando em casa tive um dia cansativo. mais estava muito feliz com a descoberta que eu tive hoje .

Estava muito animado para chegar em casa apesar do dia cansativo queria contar logo para o suke minha nova descoberta e saber se ele ficara feliz com isso espero que ele fique porque hoje será o dia que nossas vidas vai mudar e espero que seja para melhor.

...

Cheguei em casa depois de um tempo e começo sentir um aperto no peito e uma vontade imensa de sair dali e não abrir a quela porta, mais como eu precisava conversar com o suke abri a porta e entrei não encontrando ninguém na sala subi até o quarto e quando abri a porta vi diante dos meus olhos o meu mundo caindo, bem na minha frente em minha casa em minha cama acabei de ver a pior das cenas que eu pensei que nunca iria ver.

Sasuke estava em nossa cama deitado com alguém que não era eu e sim sakura nossa amiga ou eu pensava que era,fiquei arrasado a única coisa que eu queria era sair dali e nunca mais vê-los. Quando eu estava saindo do quarto já em prantos escuto sasuke me chamar dizendo que queria se explicar mais eu não queria saber de nada só queria sair correndo dali e nunca mais o vê-lo quando cheguei na porta a abrir sem olhar para trás decidido a nunca mais voltar para aquela casa que me fez tão feliz e tão triste al mesmo tempo.

Já estava a um tempo correndo sem olhar para onde estava indo até que acabo batendo em alguém quando olhei para ver quem era e acabei descobrindo ser meu cunhado ou melhor dizendo ex-cunhado itachi.

ITACHI= oi Naruto o que aconteceu para estar correndo desse jeito?

NARUTO= oi itachi desculpa não tinha te visto não estava prestando atenção onde estava indo

( Itachi vê que Naruto estava chorando e ficou preocupado com o mesmo)

ITACHI= o que aconteceu que você está chorando?

NARUTO= Só me tira daqui Itachi por favor

ITACHI= vamos para a minha casa e lá você me explica tudo que aconteceu está bom

NARUTO= está bom, só me tira daqui

...

Cheguei na casa de itachi e já estava um pouco mais calmo então fui explicando para o itachi tudo que aconteceu e ele foi de grande ajuda nesse momento tão triste e complicado da minha vida, os dias foram passando e eu não estava mais me sentindo à-vontade nessa cidade então resolvi me mudar para outra e foi muito bom pra eu fazer essa mudança o itachi também foi comigo ele estava me ajudando muito depois do ocorrido, tenho que admitir que ele está sendo um verdadeiro anjo

O LAÇO QUE NOS UNIOnde histórias criam vida. Descubra agora