Arrependimento e vida nova

116 6 0
                                    


Mais um capítulo  espero  que gostem e
Desculpa qualquer erro

NARADORA

Sasuke vendo o que tinha acontecido se veste e sai correndo em busca do Naruto na intenção de explicar tudo o que tinha acontecido. Enquanto corria atrás de naruto começou a lembrar de todos os momentos que tinha passado com naruto ao seu lado todas os dias de alegria até mesmo as brigas bobas que eles tinham, mas que no mesmo instante se resolvia e enquanto lembrava começou a ficar cada vez mais desesperado com a possibilidade de nunca mais ter o loiro em seus braços.
Então ele correu e correu até não aquentar mais e não conseguiu encontrar o loiro pois já erra tarde demais já que o loiro já tinha seguido para casa de Itachi. já cansado e vendo que não o encontraria mais Sasuke volta para casa ainda chorando e chegando lá se permite ser consolado por sakura que ainda permanecia lá o esperando.
Sasuke ainda se encontrava triste pois já tinha passado uma semana e ainda não tinha encontrado o loiro em lugar nenhum e não fazia ideia onde ele poderia estar a esse momento. Já perdendo as esperanças de que iria se encontrar com o loiro e explicar tudo acabou desistindo de procurar mais nunca de amar Naruto porque pode passar anos mais o amor que ele sentia pelo loiro continuaria.
O tempo foi passando e Sasuke descobre que sakura estava gravida e decide assumir a criança assim se casando com Sakura mesmo não a amando ele sabia que um dia poderia começar a gostar da garota e que mesmo o filho sendo fruto de uma traição ele a amaria do mesmo jeito com todo o seu coração. O período de gravides da sakura até que foi bem fácil ela não teve muitos desejos, mas mesmo assim ele ficou au seu lado o tempo todo le passando segurança.

(ENQUANTO ISSO COM O NARUTO)

Naruto ainda estava muito abalado com tudo que aconteceu mais decidiu seguir em frente. E agora ele estava em um relacionamento com Itachi já que não muito tempo atras acabou descobrindo que ele gostava do loiro mais não tinha contado para não mágoa o irmão mais decidiu contar e pedir uma chance para o loiro de o fazer feliz e de esquecer de Sasuke. Como já fazia semanas que o loiro estava so frendo pelo ocorrido ele resolve dar uma chance a Itachi para ver se consegue esquecer do Sasuke mesmo não sendo fácil.
Naruto aprendeu a gostar de Itachi e tentava ao Máximo corresponder todo o amor e carrinho que ele te dava e se sentia o traindo quando se pegava pensando em Sasuke e tudo que já viverão, mas Naruto não podia esconder que lá no fundo ainda amava Sasuke e sentia sua falta e de tudo que viverão e se perguntando se um dia eles se veriam de novo e de como seria este encontro.
E o tempo foi passando e já tinha completado 5 anos dês do ocorrido e por um imprevisto no trabalho de Itachi eles tiveram que voltar para sua antiga cidade. Mas Naruto não achou ruim porque achava que já tinha superado o ocorrido e tinha uma família linda com Itachi e se sentia completo com eles ao seu lado.
Isso mesmo que vocês estão pensando Naruto teve três filhos lindo trigêmeos e não podia estar mais feliz com isso seus filhos já tinham cinco anos e erão lindos e muito educados. Como já fazia um mês que voltaram as crianças já estavam na escolinha e na hora de ir buscá-los Naruto decide que na volta passaria na praça para eles brincarem um pouco e tomarem um sorvete.
Já na praça as crianças começam a correr e brincar enquanto Naruto se senta em um banco onde possa ficar de olho neles, já passado um tempo que eles estão brincando o loiro decide chamar eles para tomar um sorvete eles chagam pegam os sorvetes e se sentam do lado do loiro para comerem, e foi nesse momento que Naruto escuta uma voz tão familiar o chamar.

De quem será a voz que chamou por Naruto ?

Não se esqueçam de voltar

O LAÇO QUE NOS UNIOnde histórias criam vida. Descubra agora