Sam on
Quando a mãe de Mon falou sobre a certa "proposta " do janta,eu gelei,e logo pensei,não,não pode ser e a Mon como eu vou reagir perto dela? E minha roupa,oque devo vestir? Será que Mon vai gosta? O que ela vai vestir? Aí meu Deus quanta coisa,porque eu fui me apaixonar logo pela Mon? Mas,oque será que a Mon tá pensando nesse exato momento? Enfim,eu tenho que para de pensar na Mon,tenho que escolher minha roupa logo e depois ajeitar meu cabelo eu tenho que tá linda pra Mon nn achar que eu sou uma desarrumada que não liga pro que veste.
Sam off
Mon on
Quando ouvi minha mãe falando do jantar fui escolher uma roupa bonitinha pra nn parecer desarrumada na frente da Sra.Sarocha né, mesmo ela sendo a Melhor amiga da minha mãe,eu ainda gosto de parecer "comportada" na frente dela. Eu coloquei um vestido branco com detalhes rosas e deixei meu cabelo solto mesmo,mas com umas ondinhas na ponta,eu queria ver como a Sam tava,qual roupa ela colocou? Como ela tá,como ela colocou o cabelo dela? Esses detalhes são que mais importam pra mim,e oque deixam ela mais delicada.
Saio do meu quarto e vou diretamente pra Sala de estar e espero por Sam e Sra.Sarocha.Mon off
Sam on
Eu colocou uma blusinha de manga curta preta e um shortinho preto também de algodão e faço ondinhas no cabelo. Espero minha mãe terminar de se "arrumar" e a gente vai pra casa de Mon que no caso e do lado da minha,minha mãe bate na porta e logo a mãe de Mon abre e nos convida pra entrar,a gente entra e eu logo vejo a Mon no sofá de vestido branco com detalhes rosas e ondinhas na ponta do cabelo e são esses detalhes que deixam ela mais linda do que já é,e ela tava toda princesinha sentada no sofá rindo enquanto conversava com o Sr.Armstrong,seu pai ela ta tão linda,mas logo toda a minha atenção que estava na Mon foi tirada e focada na minha mãe que me chama por eu está no mundo da Lua,e fala pra mim entra,logo entro e Mon me chama pra sentar do lado dela e eu me sento.
Mon: Vc tá linda Sami
Sam: Sami?
Mon: Sami. Achei um apelido fofo pra vc,Sami
Sam:Ah, obrigada Mon.
Dou um Leve sorriso pra Mon e ela sorri de volta pra mim,e eu fico levemente corada. Eu e Mon ficamos conversando até que o jantar fica pronto e a mãe de Mon chama a gente pra jantar,todos vamos pra sala de jantar. Todos começamos a comer e a mãe de Mon me pergunta algo q me pegou de surpresa.
Sra.Armstrong: Sam,e os namoradinhos?
Sam: .....
Sra.Sarocha: A Sam me disse que não quer namora agora,ela disse q quer foca na faculdade.
Sam: Obrigada mãe *sussurro pra ela*
Sra.Armstrong: Ah sim,tá certo,foca nos estudos.
Eu fico meio corada mais continuo a comer.
Sam off
Mon on
Todos estávamos comendo de boa depois da minha mãe fazer A pergunta que com certeza deixo a Sam envergonhada,do jeito que conheço ela,certeza que ela ficou sem jeito,mas a sua mãe,Sra.Sarocha me faz a mesma pergunta
Sra.Sarocha: E vc Mon? Como vai a vida amorosa?
Mon: Olha,não estou pensando em namorar ou ficar com ninguém no momento,apenas quero curtir tudo antes q acabe
Sra.Sarocha: Ah sim,certo
Eu olho pra Sam e ela tá com um sorrisinho no rosto,não sei porque,ninguém disse nada engraçado para ela está rindo. Eu e Sam terminamos de comer pelo fato da gente não está conversando como nossos pais,ent eu chamo ela pra ir pro meu quarto pra gente ficar conversando e mexendo no celular e ela aceita,ent nós vamos e deitamos na cama de barriga pra baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Namora?
FanfictionSam e mon são melhores amigas,e vivem grudadas,todo mundo acha que elas namoram,mas não,são só amigas mesmo,mas isso esta prestes a mudar. Qual das duas tá apaixonada??