A neve branca que caem do céu me transmite paz, me lembra do Natal e do cheirinho bom dos biscoitos de gengibre, eu amo o Natal e amo receber presentes de Natal, e sorrir com a família, as luzes do pisca-pisca me trazem a sensaçãode nostalgia, a lembrança do sol.
E mais uma tarde, me pego pensando em você, penso que se por algum motivo nós pudéssemos voltar, agora para realmente fazer dar certo, isso aconteceria?
Eu não entendo, será que você ainda pensa em mim?
Andando em meio a neve sentindo meus pés afundarem sobre a neve gelada e fofa que parecem algodão e sentindo no ar o cheirinho de menta como se estivessem fazendo biscoitos de menta, me jogo no chão, deixando que a neve caia em meu rosto, fecho meus olhos e me sinto perdida em meio a toda essa confusão que está a minha mente, coloco meus fones e não consigo parar de imaginar o que eu teria feito se descobrisse antes, se eu soubesse oque aconteceu antes de acontecer, se eu tivesse te escutado quando você mostrava sinais de que iria fazer isso, se eu te aconselha-se a não fazer porque iria nos fazer mal, mais eu me culpo, me culpo por deixar que isso acontecesse.
Agora que terminamos, nunca iríamos se apaixonar novamente, você nunca mais irá me olhar com aqueles olhos brilhantes e com as bochechas rosadas pela timidez, nunca mais irei receber flores e chocolates de você, nunca mais irei sentir o gosto de morango que é os dos seus lábios, nunca mais poderei sentir a sensação eletrizante que é sentir o aperto de suas mãos na minha, nunca mais irei sentir o aconchego e a segurança de seu abraço e nunca mais poderei dizer o quão linda você é, e o quão lindo seus cachinhos negros são, porque isso tudo, acabou, ficou para trás, enterrado para sempre, e você, tem uma parcela de culpa nisso.
Eu sei que se a gente voltar nunca iria dar certo, as brigas seriam contínuas e assim com motivos, nós não iríamos se amar como antes, mais eu ainda queria ouvir de você "eu te amo".
Agora nosso amor está enterrado, enterrado a sete palmos abaixo, mais existe alguma chance do nosso amor florescer novamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can never forget
Novela JuvenilEsse livro é uma inspiração da música "six feet under" da cantora Billie Eilish, eu sempre amei todas as músicas dela desde os meus 10 anos então agora eu vou escrever livros baseados em todas as músicas dela, espero que gostem! comentem bastante ne...