capítulo 2

20 3 2
                                    


Meu Relógio despertou as 6:00 am como o de costume, me espreguisei e sentei sobre o confortável colchão, joguei as grades cobertas de lado e desci da cama, caminhei descalça até o banheiro, fiz minha higiene matinal, prende meu cabelo em um rabo de cavalo mal feito, abri meu closet e peguei uma calça legging cinza e uma regata larga na cor branca e nos pés escolhi um tênis de corrida peto, como todas manhãs eu corrida em volta da grande quadra que tinha no lado de fora do castelo .

Desci as escadas, acenei para um guarda que fazia uma vistoria pelo pequeno hall, ele fez uma referência e sorriu, o castelo estava silencioso, tudo porque margott, minha pequena irmã estava na casa dos meus avós, graças a Deus, a mídia não sabia disso, e quando a mídia não sabe, atentados não acontecem , e era a pequena que faz mais bagunça nesse castelo

Caminhei até a cozinha, decorando mais um a vez os quadros, portas, arquiteturas, estátuas e os rosto dos soldados que protegiam aquele castelo, no final do corredor afastado tinha a entrada para a cozinha com portas duplas de madeira grossa, empurrei as portas usando um pouco de força, e atraí olhares curiosos.

- Bom dia, princesa! - Todos murmuravam e faziam reverências.

- Bom dia, Hana. - Falei.

- Uh..-Ela virou rapidamente, com uma de suas mãos no peito.

- Emma o que faz aqui? Já conversamos sobre isso, uma Prince....

- Uma princesa da realeza não deve permanecer na cozinha. - Completei sua frase.

- Você sabe que eu não aceito isso, Hana  . - Sorri para ela.

A mulher era descendente de japonês, por isso tinha olhos puxados e um rosto delicado, porém sua mãe era latina, o que deu a Hana traços fortes, como o tom da pele e a cor escura de seus cabelos. Me sentei em um banco de madeira e observei os funcionários fazendo seu deveres.

- Amanhã chegará os novos alunos... Comentei. Escolhidos diretamente por minha mãe.

- Provavelmente vão ser os piores.

- Tenho certeza que são. - Falei e voltei a olhar Hana. - Acho que ela quer que todos sejamos perfeitos.

- A Rainha está dando oportunidade para jovens que não sabem o que estão fazendo da vida, princesa.

-Eu acho que eles sabem sim, se não soubesse, porque estariam fazendo?!

Hana suspirou, e pegou minha garrafinha de água e uma maçã, e estava a minha espera em cima da mesa, ela me entregou e beijou
minha testa.

- Vai correr, não esquece de se alongar primeiro. - Ela sorriu. - Agora me deixa trabalhar. Ela falou divertida.

Levantei às mãos em rendição, me despedi de todos e desejei um bom trabalho. Caminhei lentamente afim de chegar até a área externa do castelo, enquanto comia a maçã, cumprimentei os guardas que estava um de cada lado da porta e ordenei para que abrissem e assim foi feito.

O céu estava branco, sem sol e nem sinais de chuva, joguei o resto da maçã no lixo, e caminhei até a pista de corrida, coloquei minha garrafinha no gramado ao lado do meu celular, fiz um alongamento, relaxei os músculos, dei uns pulinhos e cronômetrei no relógio, comecei a correr devagar apenas para aquecer, na segunda volta corri mais rápido, logo depois tentei bater meu recorde, dei 6 voltas, no final da sexta volta eu estava ofegante, sentei na grama e olhei no relógio ia dar 6:45am, deitei ali mesmo e fechei os olhos, enchi meus pulmões e soltei o ar, o cheiro de pinheiros e grama recém cortada me trazia uma paz interior.

Não sei por quanto tempo fiquei ali sentindo a brisa fresca logo de manhã, levantei e peguei minha garrafinha junto com meu celular, dei um grande gole de água e corri para meu quarto, eu precisava de um banho. Depois de um banho relaxante, coloquei um vestido branco soltinho e saltos bege, prendi meu cabelo em um coque e coloquei um laço na parte de atrás, coloquei meus brincos de

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destination Traits - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora