cap 1:recomeço...

6 1 0
                                    

Sal'on

Acordo com pingos se chuva sobre meu cabelo,a janela do carro estava minimamente aberta, logo giro a manivela e ela se fachada por completo.

Era 21:35 da noite já estava escuro,meu pai para em um posto e para o carro em uma vaga.

Henry:vai querer algo ou vai deser junto comigo?

Sal:eu tenho que dar comida para o Gizmo de qualquer forma...

Logo saio do carro e alimento meu gato coloco ele de volta no banco e meu pai tranca o carro,sigo meu pai para dentro da loja de conveniência,vejo meu pai pegando uma garrafa de cerveja média,dou um olhar de desaprovação e ele me olha de volta.

Henry:que? e pra quando eu chegar-reviro os olhos-assim você parece sua mãe,mandão igual ela...

Sal:pai... corta essa-vejo ele secar uma lágrima e soltar uma risada nazal,logo após dando um sorriso.

Pego um chocolate (alpino obviamente😘❤️) e vamos pro caixa e pagamos,voltamos para o carro e me ponho a comer o chocolate,obro as amarras de baixo de minha máscara e como uns 3 ou 4 pedaços.Voltei a encostar minha cabeça no vidro.

ATENÇÃO! As falas a seguir são em referência a MINHA ua de sf (e a história que tbm tem no meu perfil aqui leia se quiser pfv😭)

Henry:te falei que seu primo está morando lá?-confesso isso me anima bastante na verdade,só preciso descobrir qual primo é...

Sal:especifique pai...

Henry:o Romeu,aquele ruivinho com uma mecha loira!

Sal:ata!-PELO MENOS ELE! Espero que ele estude na mesma escola que eu,assim terei um amigo e alguém que me proteja de valentões.

Realmente eu gosto desse meu primo  ele era bem amigo meu em New Jersey,ele me fazia rir muito e era legal,diferente do irmão gêmeo dele Raviel o guri chato,ele fazia bullyng com o Romeu e comigo,ele era insuportável cara.

Sal:o Raviel também mora lá também?

Henry:sim,ele e o Romeu estão brigando mais que nunca,a Cristey e a Julieta também.

Sal:ata...

40 minutos depois...

Henry:chegamos...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fic bosta😭

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

só uma folha...Onde histórias criam vida. Descubra agora