Fico na fila com as jogadoras do Chelsea, olho as jogadoras do time rival e dou um suspiro, começamos a entrar em campo, entro por último e fico olhando o estádio lotado, me posiciono na fila junto com as outras jogadoras e esperamos o hino acabar, depois do hino vou até o banco de reservas e tiro minha camiseta ficando com um top e pego a camisa do Arsenal colocando do lado ao contrário com o nome e número da camisa pra frente e coloco a minha camisa do Chelsea novamente e vou para a minha posição, a juíza apita começando o jogo, Kerr toca a bola para Lauren que manda eu e Kerr subir pro ataque, as meias de campo ficam mais recuada e guro toca a bola pra mim que me mando correndo pro ataque, avisto guro entrando na área e toco a bola pra mesma e passo correndo junto com Lawrence atrás da mesma e peço a bola tocando para Kerr que toca para mim novamente e fomos tocando a bola uma pra outra até o gol, chegando frente a frente com o gol dou um passe pra trás chegando em Lawrence que sem pensar duas vezes chuta pro gol marcando, Lawrence sai com as mãos nos ouvidos como se estivesse dizendo que não estava ouvindo, passa-se minutos e o intervalo estava perto, nesse meio tempo o Chelsea estava perdendo de 2 a 0, recebo uma falta quase perto da grande área e me posiciono pra cobrar a falta, dou passos pra trás e dou um suspiro e vou correndo chutando a bola que faz um efeito batendo na trave e entrando pro gol, saio correndo comemorando batendo no escudo do Chelsea em meu peito e paro de frente com a câmera levantando a camisa revelando o a camisa do Arsenal com o nome pra frente, guro pula em cima das minhas costas beijando minha cabeça e seguro a mesma levando até nossas posições, depois de mais uns minutos a juíza apita acabando o 1° tempo, fomos direto pro vestiário...
Kerr- gol quase no final do 1° tempo, mandou bem- diz batendo de leve em minha cabeça
Millie- o tempo tá passando rápido
Havan- o jogo tá bem pegado, por isso tá rápido- digo me sentando no meu lugar encostando minha cabeça na parede ofegante
Millie- não podemos perder o ritmo nunca, descansem agora, temos poucos minutos e troquem os uniformes, a chuva tá começando a cair mais forte
Guro- provavelmente 2° tempo vai ser mais difícil por conta da chuva
Millie- mesmo assim, isso não vai impedir de continuar no mesmo ritmo
Ficamos conversando até dar a hora do intervalo acabar, trocamos os uniformes e voltemos pro campo junto com as jogadoras do Wolfsburg, fomos para nossas posições e o jogo é paralisado para a substituição do time Wolfsburg, saindo duas atacantes entrando as outras duas cree e Jenna, a juíza apita começando o 2° tempo, Jenna toca a bola para cree que corre pro ataque e fico frente a frente com a mesma, roubo a bola de cree e avisto millie correndo pro ataque, dou uma caneta na meia de campo do time adversário e toco para millie que me manda acompanhar as outras atacantes, chegando aos 43 minutos o Chelsea tem o escanteio, fico perto da segunda trave disputando o lugar com Jenna, ficamos praticamente em um empurra empurra e a juíza solta o apito para nós duas ameaçando a mostrar o cartão, a juíza volta para seu lugar e autoriza o escanteio, millie cobra o escanteio e a bola vem em minha direção que dou uma cabeçada pro gol marcando ele e saio comemorando até millie, o jogo volta a rolar com os acréscimos, o jogo estava empatado novamente 6 a 6, faltando 2 minutos pra acabar a partida dou um chutão para guro que domina já dando um lençol e corre em direção ao gol marcando ele e desempatando, a juíza acaba a partida e comemoro a estréia com as jogadoras e cree vem até mim...
Cree- vivendo seu sonho né flores ?- diz me abraçando
Havan- estamos vivendo os mesmos sonhos, é o que a gente queria- digo rindo com a mesma
Cree- vamos trocar camisa ?- aceno com a cabeça e tiramos as nossas camisas ficando com umas camisas térmicas de manga comprida por baixo
Havan- é bom te ver novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
em busca do sonho
FanfictionUma garota que nasceu numa cidade pobre no Queens, certo dia chamaram a mesma para para o México onde fica uns dias e decidem colocar a mesma por empréstimo para outros times, ela passará por momentos difíceis e revelações que a abalarão.