Capítulo 1: Pecado

0 0 0
                                    

Antes de começar essa história quero dizer que minha intenção não é menosprezar ou insultar nenhuma religião, não estou aqui para dizer o que é certo ou errado, na realidade, estou bem errada nessa história.
Dizem por aí que eu e minhas amigas somos assassinas e estou aqui para falar a verdade: Somos mesmo!
Nós cometemos todos os 7 pecados capitais e alguns outros também, conhecidos como crimes. (Risos)
Mas como eu ia dizendo, você não vai ser menos cristão por ler o livro e nem deixará de ser se gostar.
Esse livro não é do diabo, mas talvez nós sejamos.
Ah, esqueci...
Muito prazer, meu nome é Maria Madalena, irônico não?

6 de fevereiro de 2023

Hoje é o primeiro dia de aula do meu último ano de ensino médio.
Eu finalmente tô terminando essa desgraça, eu não vejo a hora de ser livre.

Eu estudo no inferno Colégio Católico Santo Antônio (CSA para os íntimos)
Estudo nele desde o 1° ano do ensino médio junto com as minhas melhores amigas:
Maria Eduarda e Maria Aurora

Somos amigas desde o nosso nascimento, nossas mães ficaram no mesmo hospital, moramos as 3 no mesmo bairro e depois nos colocaram no mesmo berçário!
O destino (ou a cidade pequena) nos juntou e no primeiro ano viramos melhores amigas para sempre.
É assim desde então...

Meu verão foi fantástico, levei minhas amigas para a casa de praia da minha avó, passamos o natal e o ano novo juntas, fizemos uma tatuagem escondida e enchemos a cara.
Perfeição!
Agora não posso mais usar biquíni com a minha mãe perto para ela não ter um colapso quando ver que tenho um V de vadia tatuado na bunda.

Antes de sair fiz todo meu ritual para ir para a escola, escondi meu piercing no septo e tirei o de argola, coloquei meus brinquinhos de peixe laranja e passei uma maquiagem bem leve para as freiras não me olharem feio.
Eu tenho uma coleção de brincos digamos que, diferentes, sou obcecada por brincos diferentões.
Vesti o uniforme ridículo de camisa branca social, saia abaixo do joelho, meias brancas 3/4 e sapato social preto.
Deixei meu enorme cabelo ondulado solto hoje, porque é o mais perto de rebeldia que posso fazer.

- Não vai prender esse cabelo?- Minha mãe perguntou assim que entrei no carro.
- É meu último ano, deixa meu cabelo em paz.
- Tá bom, tá bom, você tá certa.
- O Raul já foi?
- Sim...
- Eu não entendo, passei a vida toda no colégio Santo para...
- Ah não Mada, por favor, já conversamos sobre isso!
- Eu sei eu só acho...
- Filha! Você reclamou a vida toda sobre o colégio! Você quer que seu irmão sofra que nem você, é isso?!
- O seus 3 últimos filhos estudaram no colégio católico e agora o último não, você não acha injusto?
- A culpa não é minha se o melhor colégio da cidade é religioso e só agora veio outro no mesmo nível e por acaso ele não tem ensino médio, eu só quero que meus filhos tenham uma boa educação! Que saco! Discussão besta!

Ficou silêncio dentro do carro, talvez eu só esteja com inveja do meu irmão mais novo.

- Desculpa, só tô com inveja.
- Você não aprendeu nada? Inveja é um dos 7 pecados capitais!
Ela olhou para mim e caímos na gargalhada.
Minha mãe já foi religiosa, mas depois que ela se separou do meu pai-há uns 8 anos- é outra pessoa...fiquei no colégio mais por causa das minhas amigas, por ser o último ano e o colégio ter currículo e etc...
Mas sei que esse ano não vai ser fácil, é o último, mas ainda é o inferno do colégio que estudei minha vida toda.

O colégio parece um castelo horrendo com um gramado quase marrom queimado por causa do sol.
O portão ainda não estava berto, então minha mãe me deixou ali e foi trabalhar, não demorou muito para as meninas chegarem.
Aurora com o típico rabo de cavalo e babyhairs com gel, seu óculos quadrado vermelho e seu allstar preto.
Eduarda vinha com um coque e com uma correntinha de prata no pescoço.

Santíssima trindadeOnde histórias criam vida. Descubra agora