💭Apenas Imagine💭
🎶Música recomendada: Zayn_ Pillowtalk🎶
Guiados pelo desejo, adentramos a noite. Risos, beijos e um brinde à paixão. Nos entregamos ao momento, explorando cada centímetro de prazer. Te conduzo para um quarto luxurioso, com pétalas de rosas espalhadas pela cama.
Deslizo minhas mãos pelo seu corpo, despertando cada nervo. Trocamos olhares intensos, explorando juntos o mundo das sensações proibidas.
Assim que nos entregamos à paixão, o quarto se enche de gemidos e suspiros. O tempo para e só existe o prazer que nos consome. Aproveitamos cada momento, explorando nossos desejos mais profundos. Nossos corpos se entrelaçam em uma dança ardente. Desejos insaciáveis são saciados.
A paixão nos consome, Você fecha os olhos enquanto eu guio suas mãos por um caminho de sensações e prazeres. Deixei minha voz te envolver, enquanto exploramos juntos cada pedacinho do seu corpo, Minhas mãos exploram cada centímetro do seu corpo, levando você ao limite do prazer.
Sinto sua respiração ofegante, Meus lábios encontram seus seios, envolvendo-os com carícias intensas e provocantes. Sua pele arrepia-se sob meu toque, enquanto nossos corpos se unem em um turbilhão de prazer e êxtase.
Sinto seu corpo tremendo sob o toque dos meus lábios. Nossos desejos se entrelaçam em uma dança apaixonada. O tempo parece parar enquanto nos entregamos ao prazer intenso.
Eu entro em você com paixão selvagem, cada estocada intensa nos aproximando do êxtase. Nossos corpos se movem em perfeita sintonia, levando-nos ao ápice do prazer.
Te segurando com firmeza, te penetro profundamente contra a parede. Nosso quarto se enche de gemidos e suspiros, enquanto nos entregamos a uma paixão intensa e selvagem.
Vejo o seu rosto extasiado pelo prazer, seus olhos brilhando e seus lábios trêmulos. É uma cena magnífica que ficará eternamente gravada em minha memória. Estamos conectados em um momento de pura paixão e desejo. Sua sensibilidade me instiga ainda mais.
Continuo acariciando cada centímetro do seu corpo, provocando arrepios deliciosos. Continuo a te levar aos limites do prazer, com movimentos intensos e apaixonados.
Nossos corpos se entregam completamente à luxúria, enquanto gemidos e suspiros ecoam pelo ambiente. A emoção nos consome enquanto alcançamos o ápice do prazer. Nossos corpos suados, nossas respirações ofegantes, em perfeita sintonia.
Deixo minha essência dentro de você, preenchendo cada parte do seu ser. Nossa conexão é intensa e apaixonante. Estamos unidos em um único momento de êxtase.
Eu te pego no colo com cuidado e te levo para descansar em meus braços fortes. Um sorriso se forma em meus lábios ao ver seu amor por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy(Johnny Depp)
RomanceUm imagine de capítulo único com o ator Johnny Depp OBS: O IMAGINE FOI FEITO INTEIRAMENTE NA VISÃO DE JOHNNY DEPP *Imagine Concluído*