1. Bates Motel

101 7 1
                                    

⚠️ Aviso prévio: essa fanfic se trata de um crossover da série Bates Motel com os filmes da franquia principal de Invocação do Mal.

Logo, pode conter spoilers de ambas as obras - embora a trama principal seja majoritariamente baseada nas vozes da minha cabeça mesmo.

O shipp principal da história é Norma/Lorraine (e sim, ambas são personagens de uma mesma atriz, então me julguem se quiserem 💋). O Ed será pareado com uma OC e, talvez, o Norman também acabe ficando com alguém no final da história - ainda não decidi.

Pode conter cenas de violência e sexo, e eu tenho certeza de que vai ter palavras de baixo calão, então leia por sua conta e risco.

Se não gosta da ideia da fanfic, não me ataque, basta ignorá-la (talvez você possa até encontrar alguma outra história que lhe agrade no meu perfil).

Boa leitura, xoxo.

***

Em uma estrada escura e deserta
Vento frio no meu cabelo
Cheiro quente das colitas
Subindo pelo ar
À frente um pouco distante
Eu vi uma luz brilhante
Minha cabeça ficou pesada e zonza
Eu tive que parar para passar a noite...

Pov. Lorraine Warren

A música do Eagles tocava no rádio do carro, não era o tipo de música que eu gostava, mas ainda assim era melhor que o silêncio frio que se instalaria caso eu desligasse o aparelho. Assim como na música, estávamos em uma estrada escura e deserta, e o vento congelante parecia tentar nos agredir enquanto Ed mantinha os olhos preocupados na estrada.

Quase como se fosse uma tradição, havíamos nos perdido novamente na volta para casa - às vezes eu suspeitava que Ed fazia isso de propósito, porque não é possível. O mapa que eu estava usando para nos guiar fora esquecido a algum tempo e não tínhamos mais sinal para usar o GPS do celular.

- Eu te disse que não deveríamos ter tentado cortar caminho. - falei aborrecida. Ed sempre fora teimoso e, muitas vezes, acabávamos em enrascadas por causa disso. - Quantas vezes precisaremos nos perder até que você aprenda a me ouvir?

- Acho que pelo menos umas quinze vezes mais. - ele brincou, uma risada tensa deixando seus lábios. Risada que logo morreu quando tudo o que recebeu de mim foi silêncio e um olhar cansado. - Bem... Em minha defesa, você cedeu ao meu plano.

Suspirei. Nisso ele estava correto. Eu sempre cedia.

- Eu sei que é por causa do meu charme irresistível. - ele tentou brincar de novo para quebrar o gelo e eu apenas suspirei cansada. - Eu vou parar no primeiro lugar que dê para passar a noite, ok?

- Tudo bem.

Voltei a olhar para fora do carro. Não exatamente para uma paisagem complicada e bela da natureza, mas sim para uma escuridão sem fim retorcida em diversas formas e tamanhos. Pelo menos o céu estava bonito esta noite.

Voltei meu olhar para frente e, como se um presente dos céus, avistei uma luz ao longe na estrada.

- Acho que é um motel. - falei, indicando a luz suavemente.

- Vamos parar para ver se há vagas.

Assenti, finalmente me permitindo sentir o cansaço acumulado do dia estressante. Minha mente parecia girar e eu sentia a previsão de uma enxaqueca que não me deixaria dormir tão fácil.

Ed entrou com o carro no terreno do estabelecimento - Bates Motel, pelo que pude ler na placa azul neon - e estacionou em frente às diversas cabines. Até que o lugar não parecia ser ruim... Ainda assim, eu me senti terrivelmente vulnerável assim que estacionamos lá.

- Vamos tentar fazer o check-in? - Ed perguntou apontando para o que parecia ser a recepção do lugar. Estava escuro demais para afirmar com certeza.

Confirmei e saímos do carro.

***

Notas: A música que estava tocando no rádio do carro de Ed e Lorraine se chama Hotel California da banda Eagles. E, caso tenha prestado atenção na letra, vai perceber que sua primeira estrofe narra justamente a situação em que o casal se encontra.

A ideia inicial dessa fanfic foi inspirada em uma alusão que fiz do Hotel California com o Motel Bates, onde ambos não parecem ter nada de errado, a princípio, mas são lugares que podem se revelar um verdadeiro inferno - caso passe tempo o suficiente neles.

Eu recomendo bastante a música (embora ela tenha quase um minuto só de introdução 😍) e por isso deixei ela lá em cima no início do capítulo.

Falling For You - Norma Bates x Lorraine WarrenOnde histórias criam vida. Descubra agora