Por Amanda..
Fazem exatamente quarenta minutos que estou parada nesse maldito ponto de onibus..droga !! Praguejo na hora em que algum maldito fdp..passa e joga á agua de uma poça de lama em cima de mim.
Perdão nem me apresentei meu nome é Amanda Albuquerque tenho 19 anos,sou loira olhos verdes minha pele é tão branca que parece gelo,tenho pouco mais de 1,65m de altura e tenho um corpo relativamente bonito,nunca conheci meus país biologicos tudo que sei é que eu fui deixada em um internato aos 2 anos de idade. Desde então jessica(jess para os intimos) é minha unica familia ela também viveu aqui desde sempre nunca conheceu os pais, jess é extramente divertida a pouco começou a faculdade de moda, jess é uma morena estonteante , seus olhos azuis dão um contraste perfeito com o cabelo preto, ela tem 1,73m de altura,e um corpo de dar inveja a deusa Afrodite.. Uma coisa que devem saber nunca..nunca duvidem dela ..pois ela cempre esta certa..e como sempre ela me alertou dizendo que chegariamos atrasadas na faculdade com a demora que tenho para me arrumar.
- eu não disse am?- pergunta com cara de brava.
- ok jess nunca mais duvido de sua pessoa!- digo rindo em tom formal o que faz ckm que ru fique parecendo uma louca suja..sim porque ainda estou completamente molhada com aguá suja da poça.
- vem vamos embora eu já perdi duas aulas mesmo!-diz me puxando em direçao a contrução branca que está quase caindo aos pedaços.
- ok estou com sono mesmo!- digo seguindo-a , que anda perfeitamente bem em um salto agulha 15cm.
- como você anda com essa coisa ?sou bem mais meus canos longos!- digo me referindo aos seus saltos e meu tenis all star de cano longo.
- simples eu tenho uma princesa guardada dentro de mim,enquanto você tem uma mendiga!- diz jess gargalhando.
- nossa vossa alteza mil perdões..essa humilde mendiga não quiz ser incoveniente!-digo com sarcasmo e revirando os olhos.
Assim que entramos no saguão do nosso predio,comprimentamos o sr.hernandez..ele é o zelador do predio..e subimos até o nosso apartamento que fica no 3° andar.
O apartamento é modesto,afinal de contas jess trabalha de garçonete das 14:00 as 23:30 num bar aqui perto de casa..e eu faço um estagio de meio periodo em um jornal. O salaria mal da para o aluguel do apartamento e comprar comida..esse mês o aluguel está atrasado e sei que logo receberemos o aviso de despejo..Will oferece a todo o momento pagar as nossas despesas, mas jess e eu temos nosso orgulho ..sempre fomos nós duas contra o mundo e é assim que vai continuar sendo. Sou tirada de meus devaneios com uma jess estremamente irratada.
- Amanda eu estou falando com você!- diz ela.
- desculpe jess estava no mundo do da lua!-digo.- mas o que você disse mesmo ?
- ha ..vamos aquela boate legal em que o will nos levou mês passado?- pergunta.
Willian falcão é meu ex- namorado.. Seu pai é um importante advogado aqui no Brasil nos conhecemos quando jess e uma amiga dele arrumou briga na boate.
- Claro..mais com uma condição será só nós três!-digo e ela faz cara de quem não entendeu nada.- você,eu,e a vick!- digo.
Victoria é uma amiga em comum que conhecemos na faculdade ficamos muito proximas em pouco tempo..vick tem 24 anos é ruiva e tem olhos azuis.
- humm..ta bom vou ligar pra ela e avisar que passaremos por lá as 22:00 !- diz caminhando em direção ao seu quarto.
Jogo minha mochila na pequena poltrona bege e vou para o meu quarto,retiro a regata branca que estou usando,junto com minha calça jean e o tenis,vou em direção ao banheiro e retiro minha calcinha e o meu sutiãn. Entro no box e ligo o chuveiro deixando a agua quente escorrer por meu corpo e me relaxar. Saio do banheiro e me seco, visto uma calcinha de renda preta e um camisetão,prendo meus cabelos loiros em um coque frouxo e vou em direção a cozinha ,pego um suco de manga meu preferido,tomo e volto para o quarto,deito na cama e coloco meus fones de ouvido,em pouco tempo estou dormindo.Acordo com batidas incesantes na porta de meu quarto,assim que eu abro entram dois furacões pela porta um ruivo e um moreno.
-Am..levanta e vai tomar banho que eu e a vick escolhemos sua roupa!-diz jess me empurrando rumo ao banheiro.
Assim que entro no box do chuveiro retiro a calcinha e o camisetão faço um coque em meu cabelos para não molharem,e ligo o chuveiro,a agua cai quente em minha costas rapidamente me ensabuo e deixo a agua levar a espuma embora,desligo o chuveiro e ando em direção ao quarto apenas de toalha. Estendido sobre a cama esta um vestido preto de alcinhas e decote coração ele é colado ao corpo na parte da cintura e solto nas pernas e vai até um pouco acima dos joelhos, junto com uma calcinha fio dental preta com um pingente de cereja na parte de trás,tem também um salto preto um meia pata de botinha eu acho, deve ser da vick.
Passo meu hidratante de cereja e visto tudo,quando estou terminando de por o salto vick aparece em minha porta com um vestido vermelho justo e decote coração ela usa saltos pretos paredos combos meus e seus cabelois ruivos caem em cascatas pelas cotas,ela segura na mão uma maleta de maquiagem.
- vem vou maquiar você e jess!- diz andando em direção a sala.
Ela fez uma maquiagem basica, apenas base e pó um rimel e lapis de olho e um delineador marcando os olhos, e um batom rosa claro nos labios.
Eu decido deixar meus cabelos loiros soltos e levemente ondulados.
Jess está com maquiagem marcante e um vestido azul turqueza tão justo no corpo que eu cheho a pensar que foi vestido a vacúo,seus cabelos pretos estão presos de um lado só deixando um ar elegante ao visual.
- prontas meninas ?- pergunta nos oferecendo o braço.
- prontas!- respondemos Vick e eu em unisosso.Por jonathan
Um mês atrás...
- mais victor como irei achar a princesa no Brasil ,que é um pais tão grande!- tento convencer o rei victor de que não é uma boa ideia me mandar atrás da princesa.
- jonathan você é o unico em que confio para achar Amanda! E não se esqueça de que ela está junto com jessica! - diz ele
- ok ..eu a trago para Galiza em segurança!-digo dando- me por vencido.
- otimo ..você embarcara para o brasil daqui a dois dias!- diz com um semblante serio.
Dias atuais...
Fazem exatamente um mês que procuro a princesa e minha irmã , já havia procurado em tudo quanto è lugar ,estava até perdendo as esperanças.
Meu amigo marcelo me convenceu a ir a uma boate hoje a noite para se esquecer do estresse em que tenho vivido nesse ultimo um mês.Por volta das 23:00 marcelo..e danilo passam no hotel para irmos para tal boate..Hoje eu ia me enterrar fundo em uma bocetinha e ia esquecer que estou procurando uma princesinha mimada.
Meia hora depois já estamos na boate com nossos copos de wiskay e a procura de uma mulher gostosa.
Eu olho em direção a pista de dança e vejo três mulheres estremamente gostosas, uma loira de vestido preto..uma morena de vestido azul e uma ruiva de vestido vermelho.
Elas dançavam sensualmente,balançando os quadris ao ritmo da musica no type - rae sremmurd..tomei num gole só o que restava do meu wiskey e fui em direção a loira,agarrei sua cintura por trás e comecei a dançar junto com ela,que se virou para me olhar e deu um sorriso safado continuando a rebolar agora com a sua bunda durinha grudada em meu pau.É acho que a noite promete.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Oiie gente esse é o primeiro livro assim que eu escrevo..espero que vocês gostem e se divirtam com nosso casal real..espero também atender a espectativa de vocês quanto a eles..esse é apenas o começo ..
Bjss S.A
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERA UMA VEZ
RandomAté quando uma pessoa é capaz de acreditar em contos de fadas até quando ela acredita no tão sonhado felizes para sempre do final dos livros ? será que alguem que já sofreu mais do que se possa imaginar é capaz de ser feliz novamente..capaz de amar...