MAE!!!

53 0 1
                                    

Naruto on
Bem eu avia chegado assim que eu chegui sakura saiu e foi embora eu subi e fui al meu quarto o garoto dava dormindo na minha cama , eu sai de casa e vou para a casa da minha mae , logo gundo eu cheguei vi meu pai, o dei, minha vó e meu vô e junto a minha mae,  todos me olharam serio .
- naruto fica com ele , se voce devolver pro orochimaro ele vai, ir pra casa de prostituiçao . Minha vó fala quebrando o silencio .
- mais vó minha mae que comprou ele isso e problema dela nao meu. Eu falo ganhando a atençao de todos .
- NARUTO VOCE VAI FICAR COM ELE !.minha mae grita .
- ta mais voces vao ce arrepender.
- naruto vai com calma .deidara fala ele sabe muito bem to que eu sou capas de fazer, eu pego e sai vou pra casa da sakura.
- oi naruto. Sakura fala sorrindo
- oi sakura vou dormir aqui.
- ta , mais e o sasuke ele vai ficar sosinho la.
- esse e o nome dele, a nao o dei vai buscar ele hoje.
- ta , entao entra . Eu entro .

Sasuke on
Eu vejo um homem loiro entra no quarto mais nao era o meu dono eu ,corro e me esconto de baixo da cama .
- ei vem ca.o homem fala.
- nlão , vloce nlao e o mleu dlono.
- ei nao precisa ter medo eu sou o, irmao dele. Eu pego e saiu o homem me leva pra fora da casa e me leva pra outra casa que confuzo , quando eu entrei eu vi a mulher que me comprou .
- mae se acretita ja ta chamando o naruto de dono. Ele fala rindo junto a mulher  .
- da ate do dele mae ,ele etao fofo e o naruto vai a cabar com ele. Ele fala rindo.
- para deidara , vai assustar ele.a mulher fala.
- eu nao to mentindo e voce sabe.
- eu sei , mais para de falar assim do seu irmao deidara.
- ta parei. O homem sobe e me leva para um quarto e logo ele sai da qui.

Meu DonoOnde histórias criam vida. Descubra agora