Hey gente!!!
Aqui estás uma oneshot com um trisal.Pensei muito se deveria escrever e no fim sai shippando como uma condenada, então espero que gostem!
*Aegon x Aemond x Jacaerys
Conteúdo +18*✷✷✷✷
Aemond não sabe em que momento as coisas se tornaram tão difíceis para si, em que momento ele não soube mais parar de olhar para os dois homens ou então em que momento aqueles olhares passaram a ser diferentes – não deveriam ser, pelos Deuses, não deveriam. Entretanto, ainda eram e ele não sabia como se sentir presenciando aquele relacionamento tão lindo.
— Você está bem animado — disse Aegon ironicamente e Aemond sorriu minimamente, dando de ombro. — Sorria um pouco, não é o fim do mundo irmão.
Não, não é o fim do mundo, infelizmente. Entretanto, Aemond se sentia assim, sentia que era o fim para si mesmo, seu peito doía e ele não sabia como reagir com tudo isso. Ele estava feliz, ele nunca se sentiria infeliz sabendo que seu irmão estava feliz, ele não sabia ser egoísta a este ponto, mas ele não sabia como se sentir presenciando o casamento do seu irmão com Jacaerys.
Aemond era um alfa, porém era defeituoso, ele se sentia atraído pelo irmão ômega e pelo marido dele, Jacaerys, o alfa honroso e magnífico.
Ele não sabia em que momento passou a amar o irmão e depois a amar o noivo deste, talvez fosse o tempo demasiado que os três passavam juntos ou talvez fosse a maneira que eles se sentiam tão próximos.Foda-se, ele não queria saber também, ele já se sentia mal o bastante em não se sentir tão bem no casamento do próprio irmão.
— Você precisa ficar mais alegre — disse Jacaerys sorrindo e os irmãos sorriram com a aproximação do alfa. — Você é o meu padrinho.
Aemond sorriu e se sentiu relaxado o bastante para isso, ele sabia que só se sentia tão bem assim, por conta dos dois homens à sua frente, os quais faziam seu coração acelerar e bater.
Como um alfa, ele não queria e não podia deixar seus sentimentos saírem fora do controle, ele nunca achou viável se confessar para o seu irmão e depois achou ainda menos viável se confessar para o noivo dele.Ele não fez por mal, ele nunca fez nada por que queria, ele sempre agiu como os outros mandavam, como era o seu dever. O seu primeiro e único erro foi amar dois homens que nunca poderiam ter.
Ele só podia ama-los escondidos, enquanto desejava a felicidade de ambos.
— Eu estou alegre — disse Aemond sorrindo enquanto observava os homens que amavam tão felizes com seu casamento deslumbrante. — Vocês vão viajar amanhã, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Hearts In Love - Jacemong
FanficAemond estava tão confuso, não sabendo como explicar aqueles sentimentos errôneos, não sabendo como não se sentir um pecador. Ele não sabia em que momento errou, não sabia em que momento seu coração foi roubado pelos dois homens - pessoas que ele nã...