Eu lembro da primeira vez que ficamos chapados, eu levei você para o hospital, seu pai queria bater na minha cara quando ele te viu desmaiada, eu não sabia o que fazer, você estava apagada e eu estava alto demais, eu comecei a chorar e rezar para que você voltasse, aquele dia foi a primeira e pior experiência com drogas que eu tive, depois que você acordou prometemos um ao outro que nunca usaríamos nada, seu pai ficou uma fera e você ficou de castigo por alguns meses.
Sabe, naquela noite eu pensei que eu perderia você e todo o cenário sem você ao meu lado se tornava terrível, eu nunca fui religioso, mas eu rezei tanto, eu não poderia te perder, eu achei que ficaríamos juntos para sempre. Depois daquela noite, alguns meses se passaram e você ficou livre do castigo, nós prometemos tantas coisas um ao o outro, mas no final eu não cumpri nossa maior promessa, eu cortei aquele laço que existia entre nós, eu fiz tudo errado e eu sinto muito por isso.
A cama estava vazia e eu apenas conseguia sentir o aroma do perfume de Mia, visto minhas roupas e fecho a porta, não havia ninguém mais naquele apartamento, apenas uma senhora baixinha com os cabelos grisalhos e uma vassoura em mãos, ela olha para mim dos pés a cabeça e abre um sorriso.
—Acho que seus amigos te deram um perdido bonitão. –A senhora fala com um sotaque carregado do qual eu não conseguia decifrar.
Ela acaba ignorando minha presença e voltando ao trabalho, eu viro ás costas e começo a procurar um carro de aplicativo no celular, precisava sair desse lugar, pensar em Mia ao mesmo tempo que me deixava feliz me fazia com que eu me sentisse com raiva e culpado por tudo, eu estraguei tudo como ela mesmo disse.
Consigo achar um carro, estava há uns cinco minutos, fiquei esperando enquanto minha cabeça era uma montanha russa de lembranças.
[...]
Meu apartamento não ficava uma distância muito grande de onde foi a festa, eu morava no centro de Nova York em um luxuoso condomínio, nunca pensei que com 25 anos teria tudo isso, fruto de muito trabalho e bajulação, giro a maçaneta e ouço uma música vindo do meu quarto, retiro meu sapato e deixo as chaves na mesa, ando desconfiado até o quarto e me deparo com a pessoa na qual eu não queria lidar agora, era Sophie fantasiada de coelhinha em minha cama, ela vestia uma lingerie branca e havia uma tiara de Coelho em sua cabeça, seus cabelos loiros caiam sobre seus ombro, ela abriu um largo sorriso ao me ver.
—Eu sei que você estava com saudades da sua coelhinha.
—Sophie.. não, não faz isso. –Eu digo me aproximando e desligando a música
—Mingi.. eu tô aqui sabia..–Ela se levanta da cama e anda em minha direção. —Eu quero que você relaxe comigo.
Sophie me abraça por trás e eu solto um suspiro, lembro de Mia deitada em minha cama gemendo e sussurrando meu nome.
—Eu não estou afim, tô cansado.
Me solto do seu abraço e começo a tirar minhas roupas para tomar um banho, a mulher me olha desconfiada, ela era poucos centímetros mais baixa que eu, fui apresentado por ela através de James, Sophie era modelo e filha de um bilionário que herdou a herança dos pais que foram donos de um hotel luxuoso em Nova York.
—Você tá com cheiro de vagabunda, claro que a despedida de solteiro não seria apenas vocês bebendo e conversando, tinha mulher não é?
—Não fala desse jeito. –Digo cansado. —E outra, não temos nada sério, você fica com pessoas e eu também.
—Você é um babaca Mingi, eu não sei porque ainda corro atrás de você.
Sophie começa a juntar suas coisas e sai pela porta com raiva, eu não iria impedi-la como das outras vezes, sei o quanto ela é mimada e quer tudo para ela, na hora em que ela quer, mas hoje eu não estou afim de lidar com as futilidades dq mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promises
RomanceMia está preocupada com a saúde do seu pai que vem piorando durante os anos, trabalhando para pagar as contas do hospital em que o mais velho está internado, ela encontra uma pessoa do passado que faz seu coração acelerar, alguém que ela pensou ter...