II

197 24 18
                                    

️ Não revisado
----
'Quem é essa?'

07:17 am

Neji fechou a porta e suspirou, passando a mão pelo longo cabelo ele seguiu para sua sala que era mais ao fim do corredor, o moreno bateu na porta e a abriu, vendo o professor de biologia em frente a classe.
Ele fecha a porta, ficando dentro da sala e faz uma breve referência para o mais velho.

- Perdão professor Orochimaru. - Ele conta a encarar o moreno. - Estava deixando minha prima na sala dela.

Sem dar muita importância Orochimaru balançou a mão na direção do garoto, indicando para que ele fosse rapidamente para seu lugar.

- Que não se repita, senhor Hyuga. - Sua atenção voltou para o slide que estava sendo projetado na lousa.

Sem responder, o menino seguiu para sua mesa, se sentando ao lado de Rock lee, sua dupla, e talvez seu melhor amigo.

- Estão falando que entrou com uma menina nova. - Lee começou a murmurar animado, tentando não chamar a atenção do professor. - Era a Hinata?

- Essa escola é Incrivelmente fofoqueira. - Seu tom era de total incredulidade, mas mesmo assim soltou ar pela boca como risada. - Mas era ela sim.

- Legal, faz tempo que não a vejo. - Lee disse animado, voltando a atenção para o slide do mais velho.

Neji era um ótimo aluno, um dos melhores com toda certeza, perdendo incrivelmente para Shikamaru, que sabe coisa de mais e dorme na mesma proporção.
Sobretudo, devido a problemas para dormir na noite passada, a aula de genética estava lhe cansando muito mais do que deveria e infelizmente acabou dormindo durante as explicações. Só recobrou a consciência ao sentir alguém o cutucando e uma voz ecoando em sua cabeça.
O moreno levantou a cabeça lentamente e coçou seus olhos, associando onde estava e se dando conta de que dormirá por quase três aulas, sua expressão se tornou de puro desespero, suas sobrancelhas se levantaram e suas orbes começaram a passar de um lado para o outro em seus olhos

- Cara o sinal já tocou. - Lee disse ao perceber que o amigo agora o encarava. - Não acredito que dormiu! Você nunca dorme em aula.

- Lee eu preciso das matérias! Você copiou? - O tom do Hyuga parecia desesperado.

-O que? Lógico que não. - Lee deu uma risada incrédulo com a pergunta do garoto. - Orochimaru passa os slides tão rápido que nem ler eu consigo, e a explicação dele é péssima. E a outra foi da Kurenai, sabe que as aulas dela são... - As grossas sobrancelhas do garoto se juntaram, indicando que ele estava tentando se lembrar de algo. - Efêmeras! Isso!

- O que? - Com o cenho franzido em desentendimento, o Hyuga se levantou e segurou o ombro do garoto.- Vamos logo, preciso encontrar alguém para me passar as atividades. - Ele disse enquanto guiava o outro para fora da sala.

- Pode pedir para a Tenten! - O garoto comentou animado pela ideia que tivera. - Eu acho que ela gosta dessa matéria. - Lee se virou para o amigo assim que saíram para o pátio.

- Quem? - O garoto não se lembrava do nome que o amigo mencionara.

- A Tenten cara. A baixinha com os coquinhos assim. - Ele entortou a coluna para diminuir sua altura e imitar a garota.

- A garota que parece a pucca? - Ele pareceu pensar por um instante antes de prosseguir. - Procuro ela daqui a pouco, até Jajá Lee

Neji acenou com a mão para o amigo e saiu de lá o mais rápido possível, indo em direção a cantina, às vezes tinha café para tomarem e se desse sorte, hoje seria um desses dias.

É Realmente Um Problema?Onde histórias criam vida. Descubra agora