sétimo Capítulo

2 1 0
                                    

A vida de army não fácil de lida, ainda mas uma army que estudar tem escola  que onde sofre bullying que destruir o psicológico que não um dos bom...

Sempre ela se dedicar para se alguém na vida com os pais falar, é sempre ela gosta de ouvir as músicas do BTS para ajudar quando tudo parace que dá errado, mais ela sempre ter força...

É nesses dias, tenho pensando que nó céu tem várias estrelas, porque não vou se mas uma pequena estrela lá nó céu....

As vezes nós que somos ARMY's acabamos pensar nisso, por cada dia pode ser difícil, mais vale apena acredita em vc que é especial para alguém que te amar de verdade...

Se um dia, eu não aguenta,não se preocupa vou cuidar de vcs ARMY's é dos meninos lá cima, sei que isso não é a solução para isso, quero falar ARMY's seja forte se cuidar, nunca deixar ninguém te machucar com as palavras...
Bem, espero que vcs tenha uma ótima vida pela frente, nunca desistir dos seus sonhos ARMY's vcs vão conseguir ainda para o show do BTS, só acredita que vcs são capazes de conseguir....

Vcs são especial ARMY's amamos muito vcs obrigada, por cuidar de mim,sempre uma cuidado da outra com acontecer todos,vou dizer uma coisa, saber todas as vezes que um dos meninos do BTS foi para o exército Militar na Coreia do Sul, vcs sempre dando força para cada uma army nó mundo pelo as redes sociais onde tem milhares de ARMY's nó mundo....

Isso é uma família de verdade onde todos se entende, sempre unida para proteger os meninos,tô muito orgulhosa de vcs ARMY's...

Eu falando isso porque, está acontecendo tanta coisa que não sei vou está viva, pois estou ficando doente de novo, bem a minha saúde não está boa como era ante, isso talvez vai se um despedida para vcs ARMY's de mim...

Só muito feliz sendo uma army bomb, que gosta das outras ARMY's nó mundo todos, espero que vcs seja feliz, amamos vcs ARMY's demais.

É bom, falar isso para vcs ARMY's, que entender também pois conserta já passou por isso...

Olá pessoal, esse talvez não é o final do desabafo,bem é isso, tchau pessoal se cuidar beijos 😘❤

Uma army bomb desabafoOnde histórias criam vida. Descubra agora