[05]

437 36 5
                                    

NOTA 5 {Não era Amor e Remédio}

- Eu pelo menos nunca disse nada sobre seu cabelo - Falava Philza rindo enquanto saía do quarto

- Pelo menos ele me amava - Forever dizia seco sem nenhum arrependimento e com o olhar em chamas

- ... - Philza ficou sem argumentos, todas as mensagens eram claras que não havia amor ali

- Forever se acalma, o Philza pode ser meio sem noção as vezes - Falava Missa puxando forever pelo braço

- você missa..sempre tão doce, mais tão troxa.. - Falava forever passando a mão pelo rosto de missa - você merece gente melhor doque esse filho da puta.. Fazer o que se você ama ele..

- Forever não precisa dessa raiva toda! Vamo tomar um chá e relaxa! - Missa falava meio desesperado

- Missa, eu vou embora, não tenho mais nada com ele. Se pode vir comigo, eu te garanto que não terá,mas, ninguém julgando você - Forever falava com um sorriso gentil no rosto

- .. Desculpa Phil, mas eu não quero ter esse relacionamento tóxico.. - falou Missa desviando o olhar

- Missa.. Eu não menti! Eu realmente te amo! - falava Philza meio abalado

- missa, as portas da minha casa sempre vão estar abertas caso se canse dele, não tenha pressa, mais não se esqueça que eu avisei - Forever falou passando do lado de Philza indo pegar suas coisas

Forever arrumou sua bolsa e saiu, Forever foi pra sua casa e jurou nunca mais entrar naquela casa de Philza. Forever ao chegar na frente de sua própria casa desabou no choro.. A Casa era tão parecida com a casa em chamas que era a única lembrança da qual ele se lembrava perfeitamente. A casa era tão idêntica nos mínimos detalhes. Forever entrou sentindo um alívio,parecia ter acabado de se livrar de um corpo.

Ao entrar na casa, sentiu seu corpo leve, sua alma limpa. Olha em volta a casa meio empoeirada, obviamente ele se lembrava da casa, foi onde ele viveu tantos momentos bons com Bruninho, ele não se lembrava direito de Bruninho,nada. Apenas um nome é um rosto borrado. olhando pela casa viu algumas fotos dele com uma criança, chegando no quarto e vendo as fotografias dele com o Bruninho. O rosto que estava borrado agora era totalmente visível, ele era "igual" ao Philza, cabelo, chapéu.. menos a altura, Bruninho era baixo, mas, era alma gêmea de Forever.

Forever sorriu vendo a fotografia, largou suas coisas que havia pegado na casa Philza e foi arrumar a casa. Limpando toda a poeira e os cantos escuros, a casa estava tão limpa, como nos sonhos de Forever. Enquanto Forever limpava achou as páginas arrancadas do livro preto.

As páginas que faltavam estavam intactas, lendo as páginas, após finalmente terminar de limpar. Forever ria, sorria, chorava.. mas, aquelas informações eram necessárias por mais que fossem tristes.

Páginas

Me lembro como se fosse Ontem.. O Cellbit adotando o Richarlyson. Eu fiquei tão feliz.. ele me chama de Pai.. eu acho que gosto disso..

O Roier tem 2 Filhos do seu casamento antigo, um deles é o Pepito o mais novo, e o mais velho Bobby. Eu gosto dos dois.. eles São crianças lindas...

O Roier se casou com o Cellbo! Eu amo lembrar disso.. não sou o único gay nessa família!

2 página

É oficial! Eu sou um dos pais do Richarlyson! Ele é meu filho e filho do Cellbit! Nós somos pais dele legais!

O Roier sempre olhando para o Cellbo todo apaixonado,isso me lembra o bruninho.

Passaram-se anos e ele continua na minha cabeça? sim, eu tomei tantos remédios pra esquecer dele ,mas,nada retira esse sentimento de culpa.

Eu queria que o Philza me olhasse daquele jeito que o Cellbit e o Roier se olham.. mas eu sei que o Philza só tem aquele olhar para o Missa..

Eu queria escolher o Philza por amor, não por ele ser parecido com alguém que está morto.

Forever não terminou de ler tudo mais entendia tudo. Bruninho o deixou doente.. era como aquela doença, da qual todos fugiam "Hanahaki". Mas, por meio de remédios Forever vivia sem poder ter os danos dessa doença. Forever havia notado desde o início aquelas mensagens que Philza dizia ser melhor que todos a volta de Forever,falando que apenas ele poderia o fazer feliz.

As palavras de Philza eram sem amor, feitas para manipular Forever. O único pensamento confuso que dominava Forever agora, era de como e por que ele acordou no hospital? Excessão de remédios? Ou ele tentou se maltratar, sem tomar água ou comer.Ele queria saber, do como e por que?

Forever olhava para sua pilha de remédios, olhando sempre atento a ela, ele sentia que precisava daquilo. Isso poderia ser um possível vício, Forever pegou os remédios e jogou fora, mas, um em excessão fez Forever refletir.

- Anti depressivo? - Forever olhou para a caixa que estava quase vazia com um comprimido

5 {Não era amor e Remédios}


Continua

Doce Desespero Da Amarga Vida.. [4Halo]Onde histórias criam vida. Descubra agora