escola nova

694 55 1
                                    

Acordei com o despertador tocando e quando vi ainda era 05:40 então eu acordei bem tranquila e fui tomar café da manhã dps fiz minhas higienes pessoais e vesti a farda da escola que inclusive é linda e ficou perfeita em mim.

-mãe já estou pronta, vamos?

M-vamos,querida!

Entramos no carro e mamãe me levou para escola, quando cheguei lá vi as pessoas cochichando e olhando pra mim e outras vieram falar o quanto eu era linda,segui meu caminho até a diretoria e ela me informou algumas coisas e disse onde era minha sala.

Chegando lá,sentei no meu lugar e a professora já tinha chegado,olhei pro lado e uma garota sorriu pra mim e eu sorri de volta,ela parecia ser bem legal,a aula passou até que rápido e já era a hora do intervalo,peguei meu lanche e ia me sentar sozinha quando aquela menina da sala de aula que sorriu pra mim me chamou e sorriu simpática novamente,e reparei que ela estava com uma garota de cabelo curto.

??-oie,quer ficar aqui com a gnt? qual seu nome?

-ah oi,claro,e meu nome é na-yeong e o de vcs?

J-meu nome é Ju gyeong e o dela é soo ah,senta aí.

S-meudeus vc é a novata?vc é muito bonita.

-obrigada soo ah.*sorri*

Conversamos até o intervalo acabar e elas são muito simpáticas,reparei que no meio do recreio um garoto alto de cabelo preto e brinco passou pela Ju gyeong e trouxe um suco pra ela e dps ainda piscou, meudeus

A aula foi uma chatice mas acabou rápido e eu fui pra casa.

-Que dia tranquilo.*falei comigo mesma e me joguei na cama*

Recadinho:
Desculpem o capítulo rápido gente,mas se preparem pq no próximo tem mais 🤍

my kinda love-seo jun(true beauty)Onde histórias criam vida. Descubra agora