𓏲 ˖ ࣪ » I

13 1 0
                                    

POV: Terceira pessoa

Felix, um garoto não exatamente popular, mas de muitos amigos, por conta de ser tão extrovertido e carismático. Sempre encantava a todos que conhecia com seu jeito animado e contagiante.

Tinha seus amigos mais próximos, Jisung, Jeongin e Seungmin que sempre estiveram ao seu lado para tudo.

O garoto tão querido por todos, gostava justamente de um alguém cujo quase nunca teve uma conversa decente, Hwang Hyunjin.
Esse sim era o popular do colégio em que estudavam. Encantador por sua beleza, de certa forma recluso, mas sempre chamando atenção, como um modelo.

O Lee tinha uma "quedinha" por Hyunjin, se admirava com o moreno alto e sempre tiveram vontade de beijar seus lábios – que tinham um piercing que o mesmo vivia encarando –, porém, o olhar do mais velho o intimidava e lhe deixava envergonhado.

Mas mal sabia o loiro que seus sentimentos eram recíprocos.

Hyunjin já ouviu de todos os seus amigos coisas boas sobre Felix. No começo, achava o garoto até um tanto escandaloso, porém com o tempo o observando de longe, tirou a conclusão que ele deveria ser mesmo muito legal.

O moreno tinha vontade de ser amigo do mais novo ou até algo mais, mas a vergonha que tinha era imensa, era péssimo em fazer novos amigos.

Desse jeito, os dois nunca interagiram, muito menos demonstraram interesse, mas tinham esperança de um dia se aproximarem de verdade.

‹___________________________________________›

Oi oi gente!

Decidi escrever mais uma fic :)
no começo, pensei em fazer oneshot mesmo, mas acho que a fic vai ter alguns capítulos (mesmo que poucos)

O quê acham?

Espero que tenham gostado do oneshot de minsung! 'Tava pensando em escrever mais fics minsung pq é meu shipp favorito do skz

Queria pedir pra vcs, que lêem minhas histórias, seguirem minha conta no insta:
@jinieartss
Lá vou postar coisas sobre o que escrevo e publico aqui, então vcs têm como acompanhar melhor!

BEIJÃO PRA VCS

𓏲 ˖ ࣪ 💭

ADMIRED  |  hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora