POV: Felix
Lá estava eu, com meus amigos no corredor da escola, conversando normalmente antes da aula começar. Porém, quando vejo ele de longe no mesmo corredor, simplesmente não ouvia mais as palavras dos meus amigos ao meu lado.
Ele era tão lindo. Me perdia admirando ele.
O jeito que ele andava, o jeito que seu cabelo longo caía sobre seus ombros. E aquele piercing em seu lábio inferior.Maldito piercing que eu não parava de encarar.
Como estudamos na mesma turma, já reparei nele quando estava concentrado na aula, e pude perceber sua mania de brincar com aquele piercing com a língua. Uma visão que eu jamais esqueci.
Seus lábios tinham um formato tentador, e aquele piercing trazia um charme, fazendo-o ainda mais atraente.
Me assusto ao ouvir o sinal tocar, indicando o horário da primeira aula, me obrigando a voltar para realidade.
Me sentei em meu lugar de sempre, ao lado de Jisung, meu melhor amigo. E rapidamente observei novamente Hyunjin, logo me virando de frente para o quadro, pois ele sentava algumas carteiras atrás de mim.
A aula correu normalmente, chata e desinteressante. Não queria prestar atenção no quê o professor de geografia explicava, muito menos Ji. Então começamos uma conversa através de notas escritas numa folha qualquer de meu caderno. Fofocamos sobre diversas coisas, segurando o riso para que o professor não notasse
Mas, num momento, tive a sensação estranha de estar sendo observado, mas tentei ignorar. Porém, depois de um tempo, continuei sentindo ser observado, ficando desconfortável.
Decidi me virar para trás disfarçadamente, como se pegasse algo em minha mochila apoiada na cadeira, para olhar para trás a fim de saber quem me encarava.
Ao me virar, logo percebi ele me encarando.
Com o rosto apoiada na mão, que estava em cima da mesa, uma cara neutra em seu rosto, mas lindo como sempre. Sua expressão não muda ao que seu olhar cruza o meu. Mantemos contato visual por alguns momentos, e me sinto até fraco e constrangido com a intensidade de seu olhar sobre mim.
Já cada vez mais tenso e envergonhado, viro-me novamente para frente, assim percebendo meu coração palpitante.
O que foi isso?
Então decido levantar minha mão, pedindo permissão ao professor para ir ao banheiro. Em todos os meus atos me senti incessantemente observado, secado. Ao me levantar e andar até a porta para abrir a mesma, percebo novamente o olhar do Hwang sobre mim, que dessa vez desvia rapidamente.
Andando pelo corredor vazio, penso em como fiquei, de certa forma, nervoso com aquele contato visual tão intenso. Afinal, porque ele me encarava daquele jeito por quase que metade da aula?
Talvez tivesse alguma coisa no meu cabelo ou no meu rosto e eu não tivesse notado.
Após fazer o que precisava no banheiro, lavei as mãos e chequei minha aparência, me certificando que continuava normal, me fazendo questionar novamente o olhar do outro de antes.
Saindo do banheiro, decidi ignorar aquilo. Afinal, o quê uma troca de olhares mudaria em minha vida? Não adiantava perder tempo pensando nisso. Então logo volto para sala. Porém, não muito tempo depois a aula acaba, indicando o intervalo.
Todos saem da sala apressados, mas eu e meus amigos esperamos o fervo de gente passar antes de nós. Antes de sairmos da sala, eu noto que Hyunjin ainda estava lá no fundo, conversando com seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADMIRED | hyunlix
Fanfiction" Mesmo sem nunca se falarem, Felix e Hyunjin nutriam sentimentos um pelo outro. Mas acabam se conhecendo da maneira mais constrangedora e menos provável possível. „ " Agora, suas impressões sobre um ao outro são negativas. Levando-os a "odiarem-se"...