000.

141 15 1
                                    


O mundo pode parecer tão.. colorido, quando se ignora as coisas ruins.
Eu diria que é impossível fugir dessas coisas quando se é um feiticeiro jujustu.

Essas coisas, elas sempre vieram direto para mim.

Como se minha vida tivesse sido realmente tranquila algum dia. Eu não posso correr, então vou bater de frente com o quer que tente acabar com a vida de um inocente.

Misa P.O.V

Mais um dia na escola, mais um dia da minha vida, mais um dia, mais um dia, mais um...

Parece que vamos receber um colega novo hoje, não estou muito animada. Pra mim a turma já está cheia de mais.

Nada contra o tal novato mas, pelo o que o Sensei me falou, eu não sei absolutamente nada, já que aquele imbecil não disse coisa alguma.

Tinha que ser ele, Satoru Gojo.

. . .

- Bom dia Makizinha - Sorrio para a bela criatura ao meu lado - Por que a cara feia?

Maki- não estou de bom humor.

- E quando você está. - Murmuro em um tom baixo porém suficiente para ela ouvir -

Maki - Cale a boca!

Panda - Disseram que o aluno novo enfiou os colegas em um armário.

Maki - Matou eles?

Toge - Maionese de atum?

Panda - Não, só ferimentos graves.

Maki - Aah, bom, se ele começar a se achar eu dou um jeito.

Toge - Okaka.

- Coitado, mal chegou e já é discriminado assim.

. . .

Você consegue se pendurar de cabeça para baixo em uma mesa? Eu consigo, por isso estou assim agora.

- Hoje eu trouxe uma surpresa! Boa pra mim, e pra vocês!

"Caramba, ele tem mesmo que gritar? Fala sério Gojo."

Gojo - Então, uma salva de palmas!


Silêncio.

Gojo - Cadê a empolgação gente?

Maki - Eu ouvi dizer que ele é bem azedinho. Eu não quero ter que fazer sala pra um cara desses.

- Por mais que eu tente ser otimista, a Maki tem razão.

Toge - Salmão.

Panda - Uhum.

Então o Sensei suspira e convida nosso coleguinha a entrar.
Assim que ele entrar, uma aura pesada cobre o local, fazendo meu amiguinhos irem para ofensiva.

苺. ʿ : 𝐌aldições 𝔮𝔲𝔢 𝔫𝔬𝔰 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔢𝔤𝔲𝔢𝔪.        (JJK X OC) (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora