Reencontro

286 19 13
                                    

Acordo sentindo braços
Fortes rodearem minha
Cintura oxi quem será?

Fico meia hora
tentando quem é
Fecho a cara enquanto
virava pra trás
torcendo pra não
ser quem eu tô
pensando

Jisung dormia
fazendo Biquinho
sorri achando Fofo
o admiro por mas a
lguns minutos
ate lembrar que ainda
o odeio

𝕊𝕚𝕞 𝕤𝕚𝕞 𝕖́ 𝕠𝕕𝕚𝕠

Reviro os olhos ao
Passo que dava até
o banheiro depois de
Me soltar daquele
braços fortes....

𝔸𝕝𝕒́

Me encaro no espelho
vendo que estou mas
Lindo que antes abro
um sorriso ao mesmo
Tempo em que
escovava os dentes

Depois disso fui
Pra cozinha mas sem
Antes vê se aquela
Criatura estava respirando

Hmmm ter um cadaver
Não era uma má ideia
Sorri pensativo enquanto
fazia panquecas

*******
Autora pov

Changbin olhou pela janela do avião enquanto se aproximavam da Coreia do Sul. Ele não podia acreditar que estava voltando para sua terra natal após tantos anos no Brasil. A decisão de seu pai de levá-lo de volta havia sido surpreendente, mas Changbin estava ansioso para recomeçar sua vida na Coreia.

Após a longa viagem, eles finalmente chegaram e começaram a fazer toda a mudança para sua nova casa. Changbin estava nervoso, pois em breve começaria na escola, em um lugar onde não conhecia ninguém. Enquanto se dirigia para a escola na manhã seguinte, ele notou um garoto saindo da casa em frente à sua. Algo naquele garoto lhe pareceu familiar, mas ele decidiu ignorar e continuar a caminhar.

Ao entrar na sala de aula, Changbin foi apresentado pela professora à sua nova turma. Quando seus olhos se encontraram com os do garoto que viu mais cedo, seu coração deu um salto. Era Minho, seu antigo amigo de infância. Ele sorriu e se sentou em uma mesa, ansioso para falar com Minho novamente.

As longas horas de aula finalmente chegaram ao fim, e o sinal do intervalo soou. Changbin mal conseguia esperar para reencontrar Minho. No refeitório, ele viu ele, que estava na companhia de um garoto que não parava de tagarelar. Changbin se aproximou, e quando Minho o viu, seus olhos se iluminaram, ele acenou com as mãos e correu para abraçar Changbin.

Binnie - Quanto tempo, gatinho! Eu pensei que jamais iria te ver de novo - Eu disse com um sorriso caloroso. O garoto ao lado de Minho parecia se sentir incomodado enquanto Changbin e Minho começavam a falar animadamente sobre todos os anos que passaram separados.

Changbin, curioso, perguntou a Minho: Binnie - E quem é ele?"

Minho - Um carrapato,"  respondeu me fazendo dar uma gargalhada.

O garoto olhou para Changbin com uma expressão travessa, parecendo uma criança birrenta. Han - Eu sou o carrapato dele, respondeu com um sorriso zombador.

Minho riu e falou:  Ele é Han, meu amigo.

Changbin arqueou uma sobrancelha e perguntou com um sorriso brincalhão: Binnie - Então, Minho, você não vai me apresentar seu 'carrapato'?"

Minho respondeu, enrubescendo levemente: Know - Bem, ele é um amigo especial, digamos assim.

Binnie - Tá mais para futuro marido?

Changbin sorriu percebendo a timidez de Minho, sabendo que tinha bem mais coisa entre eles.

Han - Sim, serei o futuro marido dele, logo, logo.

Han fala sorrindo sapeca fazendo Minho beliscar ele.

Minho - Vocês só podem estar maluco, o moreno revira os olhos se levantando.

No caminho para a aula,  continuamos a conversar e provocar um ao outro.

Binnie - depois não diga que não avisei quando estiver noivando com seu 'amigo especial' -  provoco Minho e Han levando um tapa.

Estava tão distraído pela conversa animada,  que acabei esbarrando em alguém, fazendo com que eu e o garoto caísse no chão, emitindo grunhidos de dor.

Estava por cima do garoto caído, e quando olhei para o rosto dele, minha voz se perdeu. O garoto era incrivelmente bonito, suas bochechas coradas, como um tomate. Antes que pudesse pedir desculpas, fui empurrado brutalmente para o lado, o garoto se levantou às pressas e saiu dali, me deixando perplexo e com o coração acelerado.

Minho estendeu a mão para me ajudar a levantar, rindo da situação.

Minho - parece que acabamos de sair de um romance clichê, não é mesmo? - ele comentou de maneira maliciosa.

Me levantei, ainda um pouco atordoado, e cutuco a costela de Minho, fazendo-o grunhir de dor.

Binnie - Isso é o que você ganha por tirar sarro de mim

disse com um sorriso travesso.

Voltamos para a sala de aula se provocando.

Minho - Vai me dizer que não ficou apaixonadinho?

Minho da um sorriso
perverso me fazendo
revirar os olhos.

Binnie - Eu não tô apaixonado, eu fiquei surpreso seu bocó

Ele iria me provocar mais, só que o professor entrou pedindo para todos se calarem e começou sua aula

******
Depois de passarem
Horas juntos os
meninos se despedem
indo cada um
Pra suas casas

Fim....

Até parece,Como eu
Ia dizendo apenas um
Não foi pra casa e esse
Alguém era-

Minho - Han jisung!!!

O moreno que estava
Assaltando a geladeira
Se viro pro mas baixo
Com um pão na Boca

Han - Quê?

Minho coloca a mão
Na cintura depois continua

Minho - Você não vai
Pra casa não?

Han Então encara
Minho tentando achar
Uma desculpa perfeita

Han - Ehh m-mamãe
Não tá em casa e eu
tenho Medo de ficar
sozinho....

O loiro fez beicinho
Direcionando a Minho
Que estava com a cara
De poucos amigos

Minho suspira
enquanto Passava as
mãos pelos cabelos
Enrrolados

Minho - Você Vai
Dormi no sofá e sem
Segunda opção!!!

Han - Tá bom.....
Posso dormi no
Chão do seu quarto?

Ele sorrir fazendo o
Coração de Minho
Amolecer se ele estava
Sentindo algo pelo
Han? Concerteza mas
mesmo Assim ele não
mudou de opnião

Han Então não tendo
outra escolha dormiu
No sofá só pau e Minho
Dormiu na cama confortavel



Alfa PevertidoOnde histórias criam vida. Descubra agora