•8:00 a.m•
As luzes da manhã já não eram mais possível ignorar o sol entrando em feixe pela cortina banca do quarto da garota dizia que era a hora de acordar a hora de ignorar a dor e o cansaço.
-Café na mesa!
Essa voz dez com que a garota ruiva finalmente despertasse e abrisse a cortina para que o deixe de sol adentrasse em todo o cômodo assim a acordando completamente.
-Cacete, Odeio segundas feiras.
Uma batida na porta a chamou atenção
-Quer que eu desenhe, não sou seu escravo não, vem tomar café.
~irmãos mais novos sempre nos apressando-Resmungou trocando de roupa
Após se trocar saiu de seu quarto e encontrou seu irmão Shaun sentada do na mesa de café , Ele tinha apenas 12 anos mas era um garoto esperto Mads já beirava os 23.
-Você que fez o café pirralho??
-Tia Lili não dormiu aqui hoje então fiz tudo...
~ele até se vira bem... Sem a mamãe e o papai-Mads pensou ao lembrar do quanto seu irmão teve q crescer em 11 meses após o falecimento de seus pais num acidente.
-Bom hoje vou pro trabalho, então vai ter que se virar depois do colégio okay??
Shaun acenou com a cabeça enquanto devorava o cereal
~criança como sempre.
-volta tarde hoje??você volta muito tarde sempre.
-Não sei dependendo volto cedo, mas estude e fique seguro em casa sem bagunça posso pedir pra Lili passar aqui pra ver se você está bem.
-okay então bom trabalho
-Bom estudos se comporte te amo...-Ela terminou seu café e deu um beijo na cabeça do garoto tinha que sair rápido afinal não podia perder o emprego, então saiu as pressas de casa.
-Também te amo maninha -Ele falou ouvindo o som da porra se fechar - Maldita sempre deixa a louça pra mim.
•8:45 a.m•
Cheryl sempre chega em seu trabalho pontualmente antes das 9:00 que é o horário de começar, Ela trabalha de Secretária numa empresa, Era o que tinha conseguido após ter que trancar a faculdade de Direito afinal ser advogada era seu sonho e não ficar presa num balcão.
Após a morte de sua pais se tornou mais difícil existir se culpar todos os dias por não poder ajudar, tudo isso acertava em cheio em Madelaine.•12:30 p.m•
Mads era pontual em até seu almoço meio dia e meio estava ela lá sentada nas mesas fora da empresa, Observava sempre as mesmas pessoas no horário de almoço, comia, e assim ia ao banheiro onde não havia ninguém no horário que ela ia (Como eu disse muito pontual) assim podia retocar sua maquiagem e refletir um pouco. Já apoiada na pia ela se fitava, sua pele branca não se encontra olheiras nem rosto de cansaço, feição claramente era de alguém que vivia a vida por viver, estava ali por que tinha que estar, não podia desistir não podia abandonar quem ela mais amava.
-Vida idiota, Tantas coisas que poderia me acontecer mas não Deus tinha que me fuder completamente -Falou enquanto lavava as mãos. -Ainda para melhorar nem faculdade consigo fazer.
Ela se lamentava por tudo e por todos por não conseguir ter sua vida normal de volta e por não conseguir voltar com o seu brilho, Na sua vida agora só existia escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᥒ᥆ rᥱfᥙgᥱ-Mᥲdᥒᥱ᥉᥉ᥲ
Fanfiction"Pᴀʀᴀ ᴛᴇ ᴅᴇғɪɴɪʀ ᴛᴇʀɪᴀ ǫᴜᴇ ᴅᴇғɪɴɪʀ ᴏ ᴘᴀʀᴀɪ́sᴏ ᴇɴᴛᴀᴏ ᴇ́ ɪᴍᴘᴏssɪᴠᴇʟ... "