•7:00 a.m•
Era uma sexta-feira novamente para Mads hoje seria seu dia de "Folga" o escritório que ela trabalhava não estaria com ninguém devido a uma festa executiva da noite,Isso pra ela era maravilhoso não teria que ir trabalhar mas também não necessariamente ela ficaria sem trabalho.
-Dia de folga...-Mads falou saindo de seu quarto
-Bom dia mana!!!
~Como uma criança tem tanta animação em plena 7 horas da manhã?-resmungou para si mesma
-Bom dia Shaun.
-é hoje que você não vai trabalhar né???? -A empolgação do menino era vista em km de distância.
-sim , mas não quer dizer que você vai faltar aula.
-Ah...Faz tempo que não temos um dia de irmão e irmã.
-Bom o dia dura até às 18 horas depois do colégio você ainda tem 7 horas comigo e ainda o final de semana sinta-se lisonjeado.
-Okay vou me arrumar...
-eu faço o café pirralho -Ela bagunçou o cabelo dele enquanto ele passava ao seu lado em passos leves.
Cheryl preparou o café preferido de Shaun o famoso omelete com panqueca ,Ela tinha dúvida do paladar dele mas nunca questionou.
-PANQUECAS COM OMELETE!-ele a abraçou -Eu te amo de montão.
Ela retribuiu com uma abraço apertado e uma beijo na testa.-Eu que te amo bobo, coma que seu ônibus passa daqui 20 minutos ok.
-Beleza -Ele a soltou e sentou com a maior empolgação, Mads admirava ele comendo , e apenas beliscava uma salada de frutas.
•8:30a.m•
-Tchau boa aula
-Tchau mana.-Shaun falou dando um beijo na bochecha assim saindo
mads ouve seu telefone tocar da cozinha e o atende de pressa.
-alou-Ela nem conferiu o número antes de atender.
~é a Lili,não trabalha hoje né.
-Sim graças a deus
~Afim de ir correr hoje??
Faz tempo que ela não corria , tinha um leve costume na faculdade mas desde que...bom os pais morreram nem tempo pra isso ela tinha.
-Pode ser mas tô meio enferrujada nessas coisas.
~Qualé põe sua melhor roupa que eu chego aí daqui a pouco.
-Ok beijo tchau...-Ela desligou e foi para o quarto abrir o guarda roupa -melhor roupa...hm...Essa?-Falou puxando uma calça moletom-Não muito calor hoje...-Ela vasculhou e no fim pegou um cropped preto e uma calça preta colada e pegou seu nome e velho tênis de corrida -E lá vamos nós. -Ela ouviu Lili bate na porta.
-Olha eu não sabia que o porteiro era tão gostoso se tinha que ver , ele é novo n...-Lili parou com a boca aberta em frente a Mads -Desde quando você tem esse corpo sarado???
-Eu ando me cuidando...-Falou envergonhada
-Porra se eu fosse lésbica eu te pegava.
-Meu deus Lili!Não!
-Verdades gata verdades.
-O que você tava falando do porteiro mesmo
-Ja nem sei vi uma deusa na minha frente me perdi .
-Ai meu deus ê só uma roupa pra correr.
-Nascida para matar...
-Vai ficar me secando ou vamos correr??
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᥒ᥆ rᥱfᥙgᥱ-Mᥲdᥒᥱ᥉᥉ᥲ
Fanfiction"Pᴀʀᴀ ᴛᴇ ᴅᴇғɪɴɪʀ ᴛᴇʀɪᴀ ǫᴜᴇ ᴅᴇғɪɴɪʀ ᴏ ᴘᴀʀᴀɪ́sᴏ ᴇɴᴛᴀᴏ ᴇ́ ɪᴍᴘᴏssɪᴠᴇʟ... "