Oiie!! Sentiram minha falta?
Fml mais uma vez só tenho a agradecer vcs pelos comentários e votos, já temos 6mil visualizações, 700 votos e mil comentários. Obg pela paciência de esperarem eu postar e sempre me apoiarem.
Halley's pov hj amores.
Menos de 10 capítulos pro fim sendo q um deles é o epílogo...
Leiam com essa bomba agr.
Bjss!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Eu preciso pensar. O que eu vou fazer? O que eu vou fazer? O que eu vou fazer? O que eu vou fazer? Puta merda.
Tenho que voltar. Não tem outra opção.
Eu vou ter que voltar pra Carolina do Norte.
-Um dia, tudo que eu te peço, vou fazer minhas malas e as malas dos meus animais, me despedir dos meus amigos e achar alguém que cuide da casa. Por favor Cecília - Olhava diretamente em seus olhos esperando um pingo de piedade daquela bruxa.
-Halley, não tente nenhuma gracinha. Não tem mais o que você possa fazer, acabe com isso, 5 meses passam rápido - Não quando você está do lado de Stella James, achei melhor não retrucar e apenas fiquei em silêncio esperando que ela se tocasse e fosse embora sozinha já que eu não quero acompanhá-la até a porta - Halley.
-Sim? - Sai de meus pensamentos voltando a olhar para a mulher.
-Eu fiz tudo o que fiz por você por dinheiro sim, mas não só por isso, você é brilhante menina e eu gosto de pessoas inteligentes, eu fiz porque gosto de você, você vai achar uma saída na Carolina, tenho certeza que vai, mas não foda minha vida por favor - Já tínhamos certo nível de intimidade, as visitas mensais por 2 anos são a causa.
-Já que você gosta de pessoas inteligentes deve se odiar muito - Olhei para a loira sorrindo de lado assim, ela retribuiu o sorriso.
-Rápida como uma lebre, mas se eu fosse burra não teria contornado o sistema por 2 anos, até amanhã Srta. Harrington - Assim ela saiu me deixando pensativa. O caráter dela é uma merda, mas ela em si não é tão ruim, pelo menos quando não está fodendo minha vida.
...
-Eu vou junto, não quero saber, não vou deixar você sozinha com aquela mulher - Eu estava na sala com Hazel, Harry, Billie, Chris, Eva e Isaac.
-Então Halley e Harry podem contar comigo pra voltar pra Carolina - Foi a vez de Isaac responder Harry. Não quero que nenhum deles volte comigo.
-Eu tenho meu próprio plano. E vocês não estão envolvidos nele, só preciso de poucas coisas. Continuem cuidando da minha casa, quero ela limpa uma vez por semana, pode fazer isso Isaac, também quero meu ateliê limpo, essa missão é pra Hazel. Não posso levar Nala, Jake e Sushi, Eva cuide deles. O resto, se cuidem apenas, não sei quando eu volto, mas não me visitem.
...
Estava de noite e minhas malas já estavam prontas, as funções de cuidar das minhas coisas já tinham sido divididas, agora é só esperar.
Estou na área de fora da minha casa fumando um cigarro, não consegui evitar.
Vou voltar pra Carolina, depois de dois anos. Vou voltar pra escola maldita que eu frequentava, isso não vai dar certo. Mas eu sei quem pode aliviar as coisas.
-Você vai voltar... sempre pensei que o primeiro a quebrar a promessa seria o Isaac - Hazel se aproximou com uma garrafa de cerveja pela metade e uma de vodka que ela me deu, virei pura mesmo, afinal, eu já conheço muito bem esse gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Songs of our own - Billie Eilish G!P
ФанфикHalley James Harrington nascida em 27 de março de 2002, tem 17 anos, é atualmente uma cantora mundialmente famosa, dividindo opiniões na internet sobre seu estilo depressivo e profundo, e por ser albina acaba sendo alvo de haters. Ganhou 2 das categ...