⚔️Jim- Como seria namorar com ele?⚔️

160 20 9
                                    

Pedido de titiatangerina143

•Tudo que está escrito abaixo são coisas com base no que eu acho, em como eu acho que seria.

<><><><><><><><><><><><><><><><><>

Headcanon- Como seria namorar com o Jim Lake:

•Te chamaria de apelidos fofos, como amor, querida, S/a, mas o apelido que ele mais usaria seria princesa.

•Se tornaria uma das pessoas mais importantes da vida dele e ele faria de tudo para te prometer.

•Teria ciúmes se te visse falando com algum(a) garoto(a) novo na escola, mas nada muito extremo ou possessivo.

•Adoraria cozinhar para você, preparar os seus pratos e lanches favoritos.

•Namorar com ele seria ter a Barbara como sogra, ela seria um amor de pessoa com você e se vocês se conhecessem a mais tempo, te consideraria como filha.

•Se vocês já namorassem ou fossem amigos antes dele ser o caçador de trolls, você seria uma das primeiras a saber sobre. Já se o conhecesse depois que ele já tivesse achado o amuleto, acredito que ele esperaria um pouco para te contar.

•Iria convencer o Blinky o deixar te levar para o Mercado de Trolls.

•Jim iria tentar te convencer a ir nos treinamentos dele.

•Depois de um tempo de namoro e quando ele tivesse confiança total em você, ele lhe contaria a história dele com o pai.

•Iria ser tímido/ um pouco envergonhado no início do namoro, mas com o tempo ele iria se soltar

•Seria muito carinhoso e amoroso com você e não teria vergonha de demonstrar, tanto quando estiverem sozinhos como quando estiverem em público.

•Ele tem muitas responsabilidades como caçador de trolls, então nos dias que ele teria "livre", ele iria os aproveitar com você, te levando para algum encontro, como ir em um cinema, restaurante, ou também iriam se encontrar na casa dele e ele iria preparar algo para os dois.

•Ficaria preocupado com a sua reação após ele se tornar um troll, com medo de você parar de gostar dele e o largar.

•Depois dele voltar das Terras Sombrias, ele ficaria grudado em você.

•Teria pesadelos com o Gunmar te matando.

•Na batalha de Olha-a-Morte tentaria te convencer a não lutar, porém não daria certo.

Headcanon +18

•Vocês teriam a primeira vez de vocês um com o outro.

•A primeira vez de vocês seria depois de um bom tempo de namoro, mas quando acontecesse ele iria ser o mais carinhoso possível por ter medo de te machucar.

•Iria te mimar depois que vocês fizessem sexo, lhe trazendo água, algo para comer se estivesse com fome, lhe ajudaria a se limpar (e te ajudaria a tomar banho se você quisesse)

•Não fariam muitas vezes na semana pelos compromissos dos dois.

•Dormir após vocês fazem sexo teria direito a conchinha e cafuné.





Até a próxima, meus amores.

ℂ𝕠𝕟𝕥𝕠𝕤 𝕕𝕖 𝔸𝕣𝕔𝕒𝕕𝕚𝕒ⁱᵐᵃᵍᵉⁿᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora