um.

392 65 20
                                    

⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀

         ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀

               ⠀⠀ ⠀⠀
Na mesma noite, depois que Vanessa saiu apressada, alegando que haviam solicitado-a de última hora, Samuel não conseguiu relaxar e sentiu como se todo cansaço do dia tivesse sido evaporado de seu corpo.

Quando chegou em casa, encontrou seu pai dormindo sentado no sofá enquanto um programa qualquer passava na televisão. Ele cutucou o ombro do pai levemente e o chamou.

─── Ei, meu velho. Vai pra cama. - O homem abriu os olhos lentamente e abriu um sorriso preguiçoso, balbuciando o nome do filho. ─── Oi, pai. Vem. - Tomou a frente de puxar Henry do sofá, e colocou um dos braços dele por cima de seus ombros.

Depois de deixá-lo na cama suavemente, observou o pai dormindo tão pacificamente, mesmo sabendo que daqui algumas horas ele poderia acordar por conta de um pesadelo, era bem recorrente.

Lembrou-se de todos os perrengues que ele e seu pai passaram depois de Charlotte se foi. Eles passavam dia e noite procurando pistas de quem teria sido o assassino da garotinha, Henry Emily estava ficando louco, ele tentou suicídio uma única vez, horas depois deles terem encontrado o corpo de Charlie em uma caçamba de lixo. Mas por sorte, Samuel conseguiu impedi-lo de tirar a própria vida, desde então, o garoto teve que segurar as pontas para o próprio pai não desmoronar. Alguns anos depois, eles tinham quase certeza que havia sido William Afton o responsável, mas não tinham provas o suficiente para entregá-lo à polícia. Eles tiveram que seguir em frente, pois não havia nada que pudessem fazer, mas a família Emily era assombrada por pesadelos.

Após um longo banho, Samuel deitou-se em sua cama e encarou o teto, ele sabia que não iria conseguir dormir tão cedo.

Eram quase 1 da manhã quando Samuel decidiu fazer uma visita ao velho Freddy Fazbear's Pizza. O desejo de ir até o local surgiu de repente, e ele não iria aquietar até olhar aquela pizzaria de perto novamente. Vestiu-se rapidamente e deu um beijinho na testa do pai antes de sair apressado de casa.

Foi uma viagem de menos de 10 minutos, e Samuel se forçou a não pensar em nada apenas em dirigir. Ao estacionar e ver a placa com o urso convidativo no topo, sua visão ficou um pouco turva.

Ele, seu pai e William Afton tinham um velho truque para entrar pela porta estragada dos fundos, mexer a maçaneta três vezes e empurrar a porta para o lado fazia-a abrir. Samuel repetiu os movimentos que aprendeu com os dois donos do lugar, e sentiu o peito afundar quando a porta realmente abriu.

Retirou a lanterna do bolso do casaco e ligou-a, apontando para frente. Viu algumas peças velhas e pedaços de robôs, uma onde de nostalgia atingiu-o com força, fazendo ele se lembrar de quando brincava de desmontar os animatronics apenas para monta-los novamente.

Andou mais a frente do corredor, encontrando pôsteres e folhetos decorativos da pizzaria espalhados pelo chão. Andava alheio ao redor, apenas iluminando com sua lanterna as parede onde haviam desenhos colados, até ele tropeçar em algo, ou melhor, em alguém.

Olhando, e iluminando, para baixo, viu um homem caído e sangrando, com vários machucados abertos recentemente em seu corpo.

Samuel se abaixou rapidamente e balançou o desconhecido, numa tentativa de acorda-lo. Falhando, Samuel levou os dedos até o pescoço dele, onde sentiu batimentos fracos mas ainda estava vivo. O loiro colocou a lanterna em sua própria boca e sem muitas dificuldades, pegou o homem desacordado no colo e saiu rapidamente da pizzaria.

Colocou-o deitado no banco de seu carro e enquanto ia para o banco do motorista, pegou seu celular e discou o número de Vanessa, que rapidamente atendeu.

─── Oi, Sam! O qu──

─── Fui na Freddy's e encontrei um cara desacordado no chão, ainda está vivo mas não por muito tempo. Não sei se é──

─── É baixinho?

─── Bastante.

─── É o segurança!

─── O que eu faço com ele?!

─── Sabe fazer curativos? - Samuel concordou. ─── Ótimo! Vá com ele até o Posto Avançado de Abastecimento Policial.

─── E eu posso entrar nisso?

─── Sim! Vou autorizar sua entrada, fique tranquilo. Chegando lá, você procura pelo corredor C, que é onde ficam os curativos, entendeu? Encontro vocês lá daqui algumas horas, prometo. - E desligou rapidamente.

Samuel não teve outra escolha a não ser dirigir apressado para o Posto Policial. Era um lugar afastado da civilização, mas que usavam tecnologias avançadas e como Vanessa liberou acesso, eles entraram com facilidade.

Samuel precisou carregar o recém descoberto segurança da Freddy's até o corredor C, onde já tinha uma maca preparada e de fácil acesso, provavelmente para casos inesperados. Ele encontrou kits de primeiros-socorros com facilidade e sem demora começou a esterilizar e fazer os curativos nos cortes do segurança com cuidado.
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀

         ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀

               ⠀⠀ ⠀⠀

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GHOSTFAMILY. ❜  ❪ five nights at freddy's ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora