Gaara

18 1 2
                                    

    🍥AVISO🍥 deixem seus pedidos  no começo  dos capítulos  vou deixar em aberto pra comentarem.
________________________________________

Lá  estava eu indo em uma missão para Sunagakure
"vila oculta da areia" sinceramente era fácil,tinha de entregar um pergaminho para o Kazekage assinar e pronto,iria ser mais simples se não  tivesse uma quedinha pelo kazegake.
         
   Vocês  não devem estar entendendo nada,já  começar  assim...meu nome e Ayumi,meu país natal é  Sunagakure sempre morei lá  até  os 10,foi aí  que vim pra cá ,meu pai veio a trabalho por um tempo e no final acabou gostando e ficou, 5 anos depois ele morreu em  luta,sou do clã  Nara.

   Agora que entenderam melhor vamos voltar pra realidade onde estou indo pra lá,como eu disse a missão  é  simples mais o conteúdo  do pergaminho parece importante,eu saí  a tarde de casa acabei não  comendo nada não  faz muita falta,me acustumei a comer pouco..senti o chakra de algo não  parece muito bom,um ninja caiu a minha  frente,estava mascarado e com a bandana da "vila do som",dei um passo com agilidade pra trás ele atirou uma kunai envenenada em minha direção eu apenas disviei sem dificuldade.

__Vai ser mais fácil pra você  se me entregar o pergaminho

__Ah então  vai ter que ser do jeito difícil,não vou entregar

  Atirei quatro shurikens em sua direção  o mesmo desvio mais a última  shuriken fez um pequeno corte em seu braço  direito,ele veio correndo  em minha  direção.

__Kageshibari no Jutsu

Logo que minha sombra  se encostou na dele o mesmo parou Peguei algumas sanbon com veneno  e atirei em sua direção o mesmo gritou com a dor mas não  podia fazer nada,o libertei do jutsu e acertei uma kunai em sua perna só pra ter certeza.O deixei lá  eu sabia que ele iria morrer em pouco tempo e apenas segui caminho precisa me apressar pra achar um lugar  pra dormir,encotrei uma pousada e logo entrei já  estava de noite e torcia para que tivesse lugar pra mais hóspedes .Acabou que um grupo de pessoas tinha saído  mais cedo e liberou  um quarto,então  ali naquela cama começei  a me preparar para esquecer oq sinto por Gaara a ultima vez que o vi foi na prova chunnin.

Era assim quando pequena conheci Gaara o mesmo era uma criança  solitária,em Suna eu não  tinha amigos então  acabou que quando nos conhecemos viramos bons amigos mais  eu fui embora,e quando  fui só  pensava em Gaara pois tinha um tempinho que eu tinha começado  a gostar dele,depois aconteceu tanta coisa,quando vi ele de novo ele estava diferente daquela criança  doce que ele era,estava frio e claro que fisicamente ele também  mudou,ele me viu lutar mais eu não  sei dizer se ele iria lembrar que aquela era a menina de dois anos atrás,se ele lembrou não  sei não  nos falamos e aconteceu tanta coisa,mais de uma coisa eu sei quando o vi aquela vez parecia que  nada tinha muda o dentro de mim e eu não  queria acreditar, eu não  posso,mas agora estou com medo de tudo vir atona de novo,eu sei que ele não sente o mesmo mais meu coração  me ilude dizendo que sim.

■Em Suna■

E lá  estava eu entrando em Suna suando frio e nervosa pelo que vou encotrar,não  precisei andar muito pra encontrar Temari,ela é outra que conheço  nos tornamos amigas,na verdade era a única  amigA que tive aqui,ela não  mudou nada esta linda.

__Temari?

__Ayumi?

A mesma pulou em mim me abraçando.

__Ai você  tá  aqui!,está  em missão

__Bom sim tenho que entregar isso pro Kazekage

Digo mostrando o pergaminho.

__Kazekage,hum o Gaara né?

Por um momento travei,Temari era a única  que sabia naquela época  eu precisava dividir com alguém,por que não  minha melhor amiga,talvez por que ela  fosse A IRMà DELE.

__Ainda gosta dele

__Fala baixo Temari

Kankuro:quem gosta de quem?

Aí  por Kami.

T/A:Ninguém !

__Sim eu acho,pode me acompanhar até  lá?

__Ih vou poder não  amiga eu e Kankuro estamos  atrasadospra missão,te vejo depois?

__Ah bom não  sei eu vou ir logo depois que o Kazekage assinar

__Ah fica até  eu chegar,quero muito me despedir de você

__Vou  pensar Temari,só  vem rápido

Me apresso pra ir até  o prédio falo com a recepcionista e vou até  a porta quando iria abrir...

⚠️Cancelada⚠️Onde histórias criam vida. Descubra agora