Sasuke

10 0 0
                                    

Gênero:Sad,cut
Obs:você  e Sasuke namoravam a um tempo.
________________________________________
Lá  estavamos brigando motivo?falta de afeto,eu sei...sei que tudo que ele passou não  foi fácil mais ele nunca me disse um eu te amo,nunca pegou minha mão na rua,ele mostra que eu sou dele de outras formas como chupões,e me deixar sem andar,mais sinto falta de carinho.

Quando fiquei sem palavras para o responder ele saiu de casa (sim moramos juntos) me deixando na parede um pouco assustada, nada de mais aconteceu ele tinha saído  antes.

Estava arrumando  um lanche pra mim comer e algo pra deixar de janta até  que escuto barulhos na porta,ao  abrir vejo Temari,Hinata e Ino.

__Olá  sn-diz hinata

__Olá  meninas,precisam de algo?

__Na verdade nos convidaram pra ir nadar em um lago aqui perto,e você  vai com a gente.-diz Ino

__Nem um pouco mandona né! Mais eu vou sim,preciso esfriar a cabeça.-Digo

Assim elas entraram ficaram no sofá enquanto eu fui pro banheiro, arrumei meus cabelos castanhos em um rabo de cavalo alto,fui  me arrumar, coloquei um biquini roxo(minha cor fav) e um vestidinho curto,quando estava pronta as meninas e eu fomos para o lago.

  Lá estavam;Naruto,Shikamaru,Sai,
Rock lee,Sakura,Tenten...Sasuke,eu e as meninas.Tinham algumas bebidas,e uns lanches.

Acho que Sasuke pegou uma bermuda de Shikamaru  ou Naruto que é  o mais provável,ele estava me encarando,fui até  as meninas e senti um olhar em minhas costas,
começamos  a conversar

__O Sai ta um gato sem camisa-Diz Ino  olhando para o garoto pálido  que também  a encarava de canto de olho.

__O-o N-naruto-kun esta bonito também-Diz Hinata

__Hinata até  quando você  vai ficar parada aí!  vá  falar com ele logo!esta me entendiando está demora.-Diz ino

__E-eu....-Ela trava enquando olha pra frente,completamente vermelha

Eu estranho e logo olho pra onde ela estava e vejo o Naruto e os meninos vindo em nossa direção.

Ele aparentava  estar nervoso.

__Então  meninas vamos entrar no lago?

__Graças a Kami, vamos logo!-Diz Temari,em seguida pulando no lago,sendo acompanhada por Naruto, malucos.

Tirei meu vestidinho e entrei na água,estava gelada mais com um tempinho foi esquentando.

Senti algo quente em minhas costas olhei pra trás  e vi Sasuke.

__Oi-ele dia seu tom está...trêmulo o que é  estranho sendo que é  o Sasuke.

__Oi o que quer?

__Preciso falar com você...

●Sn off●
●Sasuke on●

■2 horas atrás■

__O QUE MAIS VOCÊ  QUER DE MIM!-Grito indo pra frente a pressando na parede,fazendo ela se assustar.

No mesmo momento me arrependo de ter gritado,passo as mãos pelo cabelo e saio de casa.

Uma coisa que eu não  consigo e a ver assustada,principalmente  por causa de mim.

Eu já  matei muitas pessoas e vi os olhos com lágrimas  implorando,o pavor em seus olhos...mais ela,eu não  consigo me sinto um mostro..eu tive que sair..se ela chora-se eu nem sei o que faria.

Passou mais ou menos uma hora,eu nao sei direito,Naruto me viu..merda.

__ que bom que te achei teme

Reviro os olhos com o apelido,eu odeio,mais revido sei que ele também  se irrita.

⚠️Cancelada⚠️Onde histórias criam vida. Descubra agora