♧♧♧♧♧ Tae 🎸🤟 ♧♧♧♧♧♧
♡♡♡♡♡♡ Jennie 🥀 ♡♡♡♡♡♡
***
— A fodida maluca me excluiu como amiga também — Kai disse, olhando fixamente para o computador da livraria, sentado no balcão de vendas da frente.O Facebook estava aberto na tela em todo o seu azul brilhante.
— Vadia — Eu murmurei.
Skye tinha um novo apelido e não era agradável. Muito merecido, mas não
agradável.Entre Kai e eu, tínhamos ligado para todos que conhecíamos que poderiam saber onde ela estava. Por sorte que tinha sido uma tranquila manhã de sábado até o momento.
Nós tivemos nenhuma sorte com a nossa pesquisa. As pessoas ou não sabiam ou não estavam dizendo. Todo mundo parecia
arrependido. Mas ninguém poderia ou iria, ajudar. Alguns dias, a humanidade era uma merda.— Acho que devemos parar — Eu disse.
— O quê? Por quê?
— Pense nisso. Realisticamente, o que eu faria mesmo se a encontrasse? — Cruzei os braços e encostou meu quadril contra o balcão. A pose era a melhor para segurar as minhas merdas juntas. — Bater nela é ilegalmente insensato. Tão agradável como seria estripá-la, não vou ter o meu dinheiro de volta. Não adianta ir à polícia porque é apenas a palavra dela contra a minha. Estou ferrada.
— Aí está a atitude derrotista que eu vim a conhecer e amar.
— Cala a boca — Sorri.
Kai sorriu para mim, pequenas linhas aparecendo nos cantos de seus olhos por trás de seus óculos preto de aro grosso de cara legal. A covinha apareceu em sua bochecha.
Ele tinha um sorriso incrível. Não importa quantas vezes via isso, eu nunca acostumei completamente. Embora, após reflexão, ele não fazia o estúpido sorriso arrogante de Tae.
Huh, interessante.
Houve, no entanto, muito a ser dito para não ser reduzida a mingau hormonal com morte cerebral por um homem. Kai e eu éramos sólidos. No entanto, por alguma razão, a pressa habitual que eu tenho por ficar perto dele estava faltando. Ainda assim, eu mal conhecia Taehyung. Kai era real. Tae era apenas um sonho da minha parede do quarto adolescente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acordo certo, na hora errada! - TAENNIE - Livro 2
FanfictionKim Taehyung, baterista da banda de rock mundialmente famosa Bangtan Boy, precisa limpar sua imagem rápido - pelo menos por um tempo. Ter uma boa garota em seu braço deve fazer o trabalho muito bem. Mas ele não contava com o quão divertido isso pode...