meanie.
Porque o meu amor é meu, todo meu
Eu amo, meu, meu meu
Nada no mundo pertence a mim
Além do meu amor
Meu, todo meu, todo meu.My Love Mine All Mine - Mitski.
- Wonwoo? - Mingyu chamou pelo namorado assim que atravessou a porta do apartamento que dividia com o mesmo, notando a sala de estar vazia e silenciosa.Esticou seus músculos e suspirou aliviado ao finalmente se livrar do casaco que estava vestido, logo em seguida tirando os sapatos e os jogando em um canto qualquer, caminhando sorrateiramente até o quarto, onde achava que seu amado estava.
Sorriu ladino ao chegar no quarto e se deparar com wonwoo de costas para ele, ainda com o uniforme de onde trabalhava, provavelmente tinha acabado de chegar.
- Eu senti sua falta. - falou baixinho enquanto se aproximava, abraçando o corpo menor por trás; fazendo o mais velho abrir um levo sorriso quando sentiu o rosto alheio em seu pescoço, ato comum de Mingyu, que adora sentir o cheiro adocicado de wonwoo.
- Eu também senti a sua.. - disse se virando para encarar os olhos bonitos do outro, Wonwoo adorava os olhos de mingyu, porque os olhos dele eram como o céu noturno, quanto mais profundamente wonwoo olhava, mais estrelas apareciam.
O mais velho reparou que o Kim o encarava com a mesma intensidade, então não perdeu tempo em puxar o outro pela gola da blusa e juntar seus lábios em um beijo apaixonado.
Mingyu não demorou para acompanhá-lo, levando suas mãos de encontro com a cintura do outro para aprofundarem ainda mais o beijo.
Wonwoo levou as mãos para o rosto do outro, acariciando levando suas bochechas levemente.
Passaram bastante tempo trocando selinhos e sorrindo entre o beijo, com seus corações acelerados batendo em sincronia.– Tava pensando aqui, amor – wonwoo disse entre suspiros, sentindo mingyu deixar beijos quentes por seu pescoço – já que hoje é sexta, e amanhã não trabalhamos...que tal a gente maratonar alguns filmes hoje, hum?
– Eu acho que é uma ótima ideia. – O Kim disse com o nariz enfiado em seu pescoço
– Então vai tomar um banho, enquanto eu vou arrumando algumas coisas aqui. Quando você terminar eu vou!
Mingyu se aproximou do outro deixando um último selar em seus lábios antes de ir em direção ao banheiro, demorando por cerca de 10 minutos no cômodo.
Depois do banho tomado, ficou encarregado de pedir algumas coisa para eles comerem enquanto assistiam o filme, já que nenhum dos dois estava afim de fazer comida.
Fez o pedido, e arrumou o sofá com cobertores e almofadas.
Mingyu estava animado para passar a noite acordada assistindo com seu amado, porém tinha a quase certeza que wonwoo não duraria nem até 00:00.– Terminei, o que você pediu? – O Kim tomou um leve susto ao escutar a voz do wonwoo, se virando para ele e se deparando com a cena do mesmo secando os cabelos com uma toalha, enquanto vestia uma camisa branca e uma bermuda de dormir.
– Eu pedi pizza, pode ser? – perguntou se direcionando até o outro, o puxando pela cintura para distribuir beijos por seu rosto, pescoço e maxilar.
Wonwoo suspirou levando suas mãos até a nuca do outro, acariciando e puxando levemente os cabelos lisos de mingyu.Escutaram a campainha tocar e trocaram sorrisos cúmplices, deitaram no sofá com a pizza em mãos enquanto mingyu puxava o cobertor para cobrir os mesmos.
Se aproximando ainda mais do mais velho, querendo ficar o mais perto possível do outro.O primeiro filme a assistirem foi: o massacre da serra elétrica.
Depois de vários gritos e sustos de mingyu, junto com risos escandalosos de wonwoo, a noite terminou assim, os dedos longos de mingyu juntos aos pequeninos de wonwoo, os corpos colados cobertos por cobertores quentinhos e muitos beijinhos trocados.
Ambos são apenas dois jovens apaixonados, não sabiam muito o que estavam fazendo da vida.
Mas tinham muito tempo para descobrir, e aquilo era só o começo.* espero que tenham gostado.
desculpa por qualquer erro de escrita ou qualquer coisa errada que tenha aí nessa fic.
me esforcei ao máximo para escrever essa fanfic, viu (foi difícil, pq eu não tenho experiência alguma com isso) mas é a vd, né? KKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Mine
Teen FictionMingyu e Wonwoo, depois um longo dia de trabalho, decidiram passar a noite juntos em casa. Eles escolheram um filme para assistir e se aconchegaram no sofá, abraçados e compartilhando um cobertor. Enquanto o filme se desenrolava, sorrisos trocados e...