Tom kaulitz.
E mais um dia se começa minha mãe gritando lá de baixo e meu irmão cantando no chuveiro aqui em cima. Bom me levanto e abro a porta do banheiro já estou acustumado de entrar assim no banheiro ele tem a mesmas coisas do que eu pra que vergonha?
--Bill: Tom você não tá vendo que eu tô tomando banho?- ele fala com as mãos tapando as suas partes.
--Tom: cara você tem a mesma coisa do que eu- Falo colocando a pasta na escova.
Ele só vira de costas e continua o banho.
Ele termina o banho dele e logo eu entro tomo o meu visto as minhas roupas. Hoje é mais um dia de aula.
Chatice.
Eu não gosto da escola por alguns motivos bem chatos... o meu irmão o Bill sofre bullying por causa do jeito dele e eu não gosto disso eu odeio isso eu protejo ele claro mais tem vezes que até eu sofro com isso. Um dia mesmo tocaram no bill sem a permissão dele falamos pra mamãe e pro papai eles ficaram arrasados com isso e falaram com o diretor mais daí só piorou.
Desço as escadas já deparando com meu irmão comendo as paquecas que a minha mãe fez.
--Bill: Os meninos vão vim hoje aqui- ele fala sem menos me olhar só comendo.
--Tom:humm então vai dar pra nos ensaiar hoje. Que bom.
--Cristine: Fiqui sabendo que temos vizinhos novos- Ela fala entusiasmada.
Eu e bill falamos "humm" em couro.
--Cristine:Bom meninos vamos logo não quero que vocês atrasem.
Eu e bill pegamos nossas mochilas demos um beijo na nossa mãe e seguimos pra escola.
(...)
--Prof: Bom Turma como sabemos O agente da passiva é o termo da oração que se refere a um verbo na voz passiva certo?
Estavamos na aula de português aula mais chata dessa escola essa professora é debochada e chata vive brigando com os aulunos.
Estava pensando quem é o doido que mudou pra o nosso lado os outros moradores mudaram de lá justamente pelo o nosso barulho.
(...)
Bom a aula graças a Deus Acabou e como eu e Bill somos da mesma sala saímos juntos mais poxa tava muito apertado eu e o bill não saimos pra ir no banheiro por que podem nos pegar e fazer alguma coisa com a gente mais eu tava muito apertado.
--Tom: Bill eu tô muito apertado tem como você me esperar aqui rapidinho eu já volto por favor?- eu falo dando uns pulinhos.
--Bill: Aii tom fala sério logo agora- ele revira o olho e olha pro lado e pro outro pra ver se não tinha ninguém que o possa fazer mal- Ta vai logo anda rápido.
Assinto e vou correndo para o banheiro e Por sorte não tinha ninguém lá vou fasso xixi e quando volto...
Puta merda.
Cadê o bill. Procuro ele pela escola e ouço uns barulhos de choro e quando vejo é o bill rodeado de garotos.
--Tom: Porra solta ele- falo firme e eles se viram pra mim.
--Felix: Hora hora se não é o tommy- ele fala indo até a mim- calaboca garoto você é igual o seu irmão um covarde.
Logo gustav Chega E vê a cena porra gustav logo agora?
Dou um soco no Félix puxo o bill e o gustav pra fora e corremos muito muito mesmo pra minha casa antes de sai de lá eu ouvi um" filho da puta" mais não liguei tive que proteger o meu irmão.
(...)
Chegamos em casa e o bill já estava mais calmo. Chamamos os Georg para nos ensaiar-mos e eu só estava com medo era do
Amanhã.
Eu e bill eramos bem próximos do gustav e o Georg eramos irmãos um para o outro.
Eles eram o meu passa tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde O Amor Nos Levará?
FanfictionLolla, Uma doce menina que morava em Los Angeles Mudou- se para a Alemanha por conta do trabalho do Seu pai Jack. Ela acha que esse vai ser só um país qualquer mas o que ela não sabe é que esse país vai ser só onde a vida dela começa. Começo: 05/11...