Olá, amores! Como estão?
Dei uma sumidinha, mas voltei com uma nova fics pra vocês.
Espero que gostem e aproveitem a leitura, mas acima de tudo apreciem esse casal maravilhoso desse fandom com tão poucas fics(fiquei tão triste quando procurei e encontrei praticamente nada 😭)
Como sempre não betei, então peço que ignorem os erros.Boa leitura!
______________________________
Desapaixonar é difícil
cair por traição é pior.Ele sente o corpo quente de seu namorado enrolado ao seu, os cobertores são fofos e pesados contra sua pele nua e Luka geme ainda meio adormecido de seu sono quando sente a ereção matinal de Oscar contra sua bunda. Ele se move preguiçosamente em suas costas e o leve roçar em seu corpo é o suficiente para acender algo em seu núcleo.
Os longos dedos de Okane sondam seu pequeno buraco e isso arranca um gemido agudo cheio de manha dele, seu quadril cria vida própria e quando Luka percebe, ele está rebolando lentamente e buscando por mais do toque provocador. Sua mão aperta ao redor do pulso de seu namorado e o puxa para mais perto, colando suas costas ainda mais no peitoral trincado e tatuado.
Luka sente que está derretendo e o sono se foi a muito tempo dando lugar a necessidade de plenitude. Ele vira seu rosto e implora com olhos sonolentos por um beijo, que não tarda a acontecer no segundo que seus olhares se encontram na meia luz do sol da manhã. Okane é tão bom e o toca delicadamente, é muito bem-vindo, mas não deixa de ser diferente quando há tanta ganância e possessividade em tudo que ele faz. Seus beijos sempre são intensos e deixam Luka desconcertado, excitado e parecendo uma menininha virgem, mas, ao mesmo tempo, ele adora o quão avassalador seu namorado pode ser com um simples beijo.
Sua borda é rompida, o alongamento pegando-o de surpresa e fazendo com que seu corpo se arqueie lindamente na cama. Okane o sonda por dentro, a ponta de seu indicador tocando o ponto que faz seus membros virarem gelatina e faz com que Colucci vire uma coisinha carente e manhosa. As pontas dos dedos dos pés se contorcem e seu pau parece tão molhado contra o lençol barato que o menino moreno insiste em usar, mas é tão bom que ele se agarra no braço ao redor de sua cintura e finca as unhas na pele desenhada.
- Uma coisinha tão excitada. – A voz rouca provoca arrepios em sua nuca e Luka se vê murmurando algo inteligível, mas que soa mais como um gemido quebrado do que qualquer outra coisa. – Tão delicioso, hein, Chanelzinho. Seu doce buraquinho está sugando meu dedo. – A sujeira sussurrada com a voz de sexo de Okane provoca um gotejamento constante em seu pau e ele se vê pegando-o em uma de suas mãos para aliviar a dor em suas bolas.
Em algum momento seu corpo é virado e eles mudam de posição, suas pernas se abrem para acomodar o corpo gostoso e de pele escura, arranhando a pele em seus ombros em busca de apoio. Nesses momentos, logo pela manhã, Luka é sempre tão dócil e submisso as suas vontades, aceitando e pedindo por mais de seus cuidados – é doloroso o quão duro Okane fica sempre que ele olha para seu loirinho todo manhoso e esparramado pela cama.
Ele vasculha pela cabeceira da cama em busca da caixa de preservativos, ignorando a sua vontade de entrar em Luka sem proteção, no entanto ele deixa essa ideia de lado sabendo o quão irritado seu amor pode ficar quando ele goza dentro. E também não há muito tempo para algo demorado, em pouco tempo eles terão que levantar para se prepararem para as aulas.
Okane é rápido em desenrolar a camisinha sobre o seu pau, com uma mão ele guia sua ponta para o buraco mal esticado e com o outro braço ele se apoia ao lado da cabeça de Luka, se inclinando para beijar aqueles lábios macios. Ele sente o canal se abrir como uma flor, sua respiração fica ligeiramente mais ofegante enquanto sente o calor infernal do corpo do loiro o acolhendo docemente, mas seu momento glorioso é tirado dele com um empurrão agressivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Construindo amor sobre fé e palavras gentis - Dixon x Luka Colucci
FanfictionEle nem mesmo sabe em que momento passou a ter esses pensamentos sobre o menino Colucci - esses sentimentos. Luka no primeiro momento foi... um furacão. Aqueles olhos de menino inocente, mas com uma boca afiada e maldosa, brincando e humilhando com...