Sentados sobre o leito único, ambos de mãos unidas entre as próprias pernas esticadas, conversando sem grandes animosidades.
Ramiro, do lado direito da cama e olhando para o nada, contava seu mais recente sonho para Kelvin que, de pernas cruzadas, balançava os pés distraído, embalado pelo som da voz baixa e rouca do homem o qual compartilhava o pequeno espaço, sentindo o calor do mesmo aquecer a lateral do seu corpo e o fazendo viajar nas vontades nunca verbalizadas de forma direta.
- E aí, foi esse o sonho qui eu tive... - voltou os olhos para o loiro, que divagava não muito interessado no que vinha contando, apenas resmungando leves "hms" ao longo de sua narrativa. - Recebi uma homenage lá, maió produtô rural de Nova Primavera, Ramiro Neves. Aaaah! - Balbuciava como se fosse o som dos gritos de uma plateia em coro.
- Muito legal... - analisou as unhas de forma desinteressada - mas e eu? - Voltou-se subitamente animado, deixando um tapa brincalhão no braço forte ao seu lado, buscando os castanhos, já um pouco acanhados. - Aparecia, não? - Sorriu matreiro.
- Ocê? - Um sorriso de canto apareceu em meio aos fios da barba farta.
- É. - Mordeu o lábio inferior, ainda sorrindo.
- Aparecia ... - soprou um riso.
- E aí? E aí? E aí? - Não conseguia segurar a ansiedade, sabia que povoava a mente daquele homem e saber cada nova nuance que ele lhe trazia, causava em si um prazer intrínseco, era como sentir uma leve brisa de asas que estão se abrindo pela primeira vez.
- Sabe quem cê era? - Olhou de canto, sentindo o rosto começar a esquentar.
- Quem? - Nem mesmo esperou o outro terminar a pergunta.
- Minha esposa. - Fugiu dos castanhos claros risonhos, que sempre liam sua alma nesses momentos.
Kelvin gargalhou, não de forma maldosa, pois já imaginava o que Ramiro ia lhe dizer.
- Eu já imaginava, já. - Continuava rindo, pois o peão lhe acompanhava, embora acanhado. - Isso aí não é novidade, já imaginei. - Constatou por fim, se ajeitando na pequena cama do quartinho rústico.
- Seu bobo... - Ramiro ronronou um riso junto do outro. - Mai, Kevinho. - Chamou curioso.
- Hum? - Respondeu ainda um pouco perdido, pois sentiu seu estômago afundar em espiral com a frase carinhosa que o outro lhe "xingara".
- Qué qui é que é que cê acha que eu sonho assim essas coisa tudo? - O vinco entre as sobrancelhas delatava sua dúvida sincera.
- Num sei, Rams, num sei. - Kelvin agora pensava em como expor seus pensamentos. Tinha várias teorias, todas perigosas demais para expor agora para seu agroboy. - O que eu acho... - voltou a se ajeitar na cama, erguendo o corpo um pouco mais sentado, e passou a discorrer pelo caminho que já tinha começado a traçar na mente do outro. - é que você devia voltar para a terapia.
- Ah não. - Empertigou-se como uma criança birrenta.
- Falar isso com a psicóloga seria bom. - Sugeriu de forma suave, tentando entrar na mente do outro uma vez mais.
- Não... - Abaixou o olhar para as próprias mãos entrelaçadas. - Negócio de pesecológica, Kevinho, - era desconfortável para ele falar daquilo, pois ia muito além do que se permitia pensar - esse negócio de pesecológica... mai... ela fica sabendo, assim, das minha intimidade e daí eu não gosto não. - Defendeu-se de um ataque inexistente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sem você não da (kelmiro)
General FictionEu sei, o título é bem óbvio e ruim, mas é o que tem pra hoje kkkkk Seguinte, eu tinha uma ideia, comecei escrever e saiu muitas coisas baseadas na ideia, mas quase que diferentes kkkkkkkkkkkkkkk Acho que quem escreve me entende. É uma fic baseada...