⚠️
Para as pessoas que já leram a versão antiga desta obra aviso que este . romance está sendo reescrito, excluindo erros ortográficos, falhas gramáticas e acrescentou mais acontecimentos, e excluindo algumas partes. Essa versão é mais organizada e bem planejada, então peço que têm a paciência de reler novamente o livro.
Emily Pierre
20/ 22
1,70 m
Nacionalidade: Francesa"Meus olhos guardam segredos sombrios, enquanto meu sorriso esconde a tempestade que sou capaz de desencadear."
Lorenzo Bernardi
28 /30
2,10 m
Nacionalidade: Italiano-Grego" Você é um jogo de manipulação em que eu sempre serei o vencedor, independentemente dos seus sentimentos"
___________
"Quando um manipulador e um frio calculista se unem, suas intenções se entrelaçam em uma trama sombria e perigosa. Afaste-se, pois o perigo que representam é iminente.
⬛️ – Esta obra é um DARK ROMANCE ela possui e aborda gatilhos como tentativa de estrupo, tortura, violência, abuso psicológico e físico, transtorno mental, crimes e atividades explícitas,rejeição e isolamento, traumas da parte dos personagens, e manipulação e controle, bullying etc.
□ - A história não normaliza qualquer tipo de abuso !!
⬛️ - Respeite o desenvolvimento dos personagens ao longo de tempo e tenha a paciência por favor. Não gostado ou não do personagem apenas respeite a sua mudança com o passar do tempo.
■ - Para quem não estiver gostando do livro por favor faça o favor de abandonar a história, não é obrigado a continuar a ler.
■ - Aceito qualquer tipo de críticas sobre o livro sendo críticas construtivas ou não.
Tenham uma ótima leitura e espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dona
RomanceEu morreria por essa mulher,daria tudo que for precisa,faria tudo pra ouvir seus gemidos,nunca estaria tão entregue a uma mulher....ela seria "minha dona" -By Lorenzo Bernardi⛔️⚠️