2 𝔠𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬♛

628 45 9
                                    

" Até estrelas estão destinadas a morrer"

" Até estrelas estão destinadas a morrer"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

8 de Fevereiro
Itália
Milão
de 2023


O dia parecia não ter fim, os dias pareciam incontáveis. estava sentada em uma cadeira de rodas observando os sorrisos iluminados, risadas contagiosas e gritos de alegria. São apenas crianças, e Emily não têm consciência do quão cruel esse mundo pode ser. Deixai-as viver, Emily.

Elas não estão acorrentadas pela dor assim como você. Elas são livres, mesmo sabendo que estavam em um hospital continuavam com a brincadeira, enquanto eu estava presa na linha do tempo onde não podia avançar. Um sofrimento sem fim.

Ao relembrar o rosto pálido e sem vida, uma lágrima solitária percorreu meu rosto, eu queria não ter visto aquilo e acreditar que era apenas um pesadelo, mas não era, e nunca foi.

Ouvi o barulho da porta se abrindo e optei por não me virar para ver de quem se tratava.

- Srt. Pierre tem alguém que quer falar contigo - disse a voz dócil e gentil com extrema suavidade.

- Deixe-o entrar. - Tive a esperança de que fosse uma das minhas amigas, mas um homem fardado entra pela porta, sua expressão parece rígida. Possuía pele branca e um corte militar que realçava as mechas loiras, trazendo uma sensação de autoridade. O silêncio foi abruptamente interrompido pelo som da porta sendo trancada.

- Policial Venezio da delegacia de Navigli, tenho algumas perguntas sobre o assasinato de Carlos Raphäel Pierre. - Senti um suspiro escapar de meus lábios, sabendo do que se tratava.

Dirigi-me com a cadeira de rodas até ao seu encontro. - Tudo bem. - vi-o tirar um pequeno bloco de notas junto da caneta esferográfica.

- Vou ser breve. Não pretendo ficar nesse lugar durante muito tempo. - murmurou. - Qual era o estado dele antes de morrer?

- Antes de morrer ele parecia estar bem, acho eu...

- O que quer dizer com "parecia estar bem"?

- Ele avisou que iria dormir, e realmente pareceu estar bem. - menti. Naquela noite, ele parecia tenso, como se algo o incomodasse.
- Ok. - apontou no seu bloco de notas. - Sabe se ele tem recebido ameaças? Está envolvido em algum tipo de tráfico ilegal?

- Não. E não. - anotou em seu bloco de notas.

- Tem algum tipo de doença pulmonar? Cardíaca?

- Também não. B-bem eu não sei.

- Ele bebeu alguma coisa antes de dormir?algum líquido?

- Por que está perguntando isso?

- Há uma grande possibilidade dele ter sido envenenado, os doutores que o operaram encontraram estricnina dentro de seu corpo. - envenenado? Como isso é possível? - Ele não tinha nenhum tipo de danos físicos, arranhões, feridas, nada! - o que o homem dizia fazia sentido. Não havia danos físicos em sua pele, apenas sangue.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha donaOnde histórias criam vida. Descubra agora