(Paraliso ao olhar para a porta)
Bella- Não é possível (ela fala em choque e logo vem em velocidade sobrenatural parando em minha frente) É vc mesma?
(Antes que eu possa responder ela me abraça fortemente)
Bella- Senti tanto a sua falta
-eu tbm Bel (falo segurando as lágrimas)
Bella- sinto muito... por favor me desculpa
-tá tudo bem (falo e me afasto dela) Ent quer dizer que vc é vampira agora hein e ainda me deu uma sobrinha (falo mudando de assunto e ela sorri)
Bella- sim, vc vai amar ela
- a Alice nos apresentou
(Escuto uma tosse falsa e encaro Camille)
Camille- o Klaus está vindo buscar a Hope
-Bel, eu tenho que ir (falo já pensando no que aconteceria caso eu me encontrasse com ele, n estou preparada ainda)
Bella- vc volta não é??
-volto sim ( lhe abraço e ao sair deixo um beijo na testa da Alice e dou um tchauzinho para as meninas)
(Chego na casa do meu pai e não o encontro em lugar nenhum, chego a conclusão de que ele estava na delegacia)
(Subo para o quarto e percebo estar tudo igual a sete anos atrás e me deito na cama com a intenção de digerir todas as informações de hj e logo caiu em choro)
-ele....ele... ele me esqueceu
(Escuto a porta do andar de baixo abrir e logo me recomponho)
(Escuto papai subir para o andar de cima e percebo que ele vai entrar no quarto, então dou um jeito de me esconder)
(Ele se senta na minha casa e observa todo o quarto, observo sua aparência mais envelhecida e um aspecto de cansado, observo seus movimentos e vejo seus olhos lacrimejarem e ele segura um porta retrato com uma foto minha)
Charles-sinto sua falta, minha pequena (ao olhar aquela cena meu coração aperta de saber que o fiz sofrer por todos esses anos e logo sinto as lágrimas rolarem)
-Papai ! (Não me controlo e saio de onde eu estou e o abraço fortemente)
(Ele se assusta e percebo que ele está raciocinando logo depois ele retribui meu abraço fortemente)
Charles- Como... como vc tá aqui ? Onde vc tava esse tempo todo?
-longa história pai, o importante é que eu tô aqui agora
Charles- eu senti tanto a sua falta
-eu tbm pai..... eu tbm (após esse momento eu me recomponho e ajudo ele a fazer o jantar como nós velhos tempos, logo ele sobe para dormir e eu arrumo toda a cozinha e decido dormir tbm)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino/ Klaus Mikaelson
VampireEssa é a historia de Aurora Swan, irmã de Isabella Swan. Após a morte de sua mãe, Aurora decide se mudar para a casa de seu pai em Forks, e acaba fazendo grandes amigos e quem sabe ela encontra o seu grande amor.