- você ta bem ?- ele disse pegando na minha mao.
- sim, sim estou.- me levantei e fui andando.Fomos para a casa dele. Quando chegamos ele me chamou para subir.- O que você esta a fazer ? - ele estava me assustando (estava vindo em minha direção)- Alan esta me assustando.
- ah é?- ele diz me beijando e tentando tirar minha blusa. Eu tiro ele de cima de mim e tento abrir a porta mais ele esta com a chave eu vejo um martelo e tento pegar mais ele é mais rapido que droga.
- me deixa sair Alan ! Agora !- eu disse gritando enquanto ele vem .- Porque esta com medo ? - aquela voz nao era a dele! Eu pucho o martelo e taco na maçaneta da porta, e abro, estava desesperada eu desci as escadas correndo quando tombo e desço rolando. Quando estou quase desmaiada vejo Alan descendo as escadas então só me lembro disso.
Pov Alan-
Nao me lembro de mais nada alem de descer as escadas e ver a lilian caída , desmaiada, no chão então eu cai . mais que dor de cabeça é essa? Eu acordo e vejo ela deitada com o rosto lindo dela mais , mais esta com um curativo acho que tacou a cabeça na parede e eu aqui deitado na maca egualmente a ela só que com o braço rasgado como se foce sei lá .
- vamos lá Alan deixa eu ver seu braço ?- quem é ela ? Deve ser a enfermeira. Ela pega meu braço e eu vi que esta todo roxo.
- como ela esta?- foi a única coisa que consegui dizer.
- ela esta bem, com umas hematomas mais esta bem. Bom quando estiver melhor você e ela vão contar oqu aconteceu, OK? - eu assenti e olhei para ela mais logo apaguei .Pov lilian
Nao se onde estou mais vejo Alan e tomo um susto ao ver que estou toda marcada nossa.
A moça me ajuda a levantar e me senta em uma cadeira e o Alan também então começa umas perguntas.E saímos eu nao dirigi a palavra ao Alan simplesmente fui para casa.
- oque foi isso menina?- vinha minha vó e me entregando um lanche que meu deus ela se previne. Eu disse que n era nada e subi.Adormeci e acordei de noite minha vo e meu vo tinha saido para um jantar ai só voltava na quarta porque era tipo a trabalho.
Eu durmi de novo estava muito cansada acordei com minha janela abrindo e parulho de policia. Eu ia gritar quando uma mao tampa minha boca. O barulho da policia acaba e um rapaz vai ate a janela e começa a rir.
- idiotas ( risos) babacas.- ele olha para mim e fica me incarando e eu nao tinha palavras ele tirou o capuz e a luz do poste que vinha para meu quarto.- q... Quem é vo... Você??- ele liga a luz e vejo que ele também é emo.
- meu nome é Lucas e o seu? - eu digo o meu nome e ele olho para baixo triste.
- deixa eu durmir essa noite ? Por favor estão me caçando !
- eu deixo mais vai durmir no chão ali oh.
- ta obrigado Emily.- ele riu e se deitou e eu fiquei observando e adormeci.Tomara que tenham gostado kkk
Visualizaçoes e curtidas são importantes OK ?
✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de uma emo.
Random"meu mundo é diferente" disse- "como assim diferente ?"