chapter four. ༉‧₊

1 0 0
                                    

                                   Ayala Misuke.

"Olho pro lado e encontro os dois garotos de ontem no barzinho, e por incrível que pareça dessa vez eu não senti vontade de matá-los."

-Não creio nisso.. aqueles molequinhos de novo..

"Então eu finalmente começo a reparar mais em Keisuke Baji, ele é um tanto.. atraente. É difícil para mim aceitar uma coisa dessas, mas que se dane, eu estou bêbada, quem se importa? Mas não, NUNCA daríamos certo, somos opostos, e aquela situação pode ter ter despertado uma ira gigante em seu interior, então é melhor eu desistir."

"Após um tempo eu finalmente paro de beber e me levanto muito tonta, pego todas as minhas coisas, pago minha conta e começo a sair da balada, cambaleando bastante por conta da bebedeira, enquanto tento fazer isso acabo caindo muito feio no chão e com dificuldades para levantar novamente."

                                  Baji Keisuke.

"Percebo que a garota nao consegue andar direito por estar muito bebada e começo a cochichar para Chifuyu."

-Ela vai cair daquele jeito.

"Não demorou muito para que o esperado acontecesse, mas, inesperadamente, meu corpo sente a necessidade de ir ajudar, então vou correndo até ela e tento lhe ajudar."

-Ei garota, você tá legal?

"No momento em que olhei em seus olhos, pude sentir uma chama acender dentro de mim, mas o que era aquilo? Como aquela garota pode ser tão gostosa? Será que estou interessado nela? Eu não posso! Minha cabeça está a milhão, eu não sei o que falar, como agir, só estou esperando a resposta da menina."

-Eu tô legal Baji, não se preocupe comigo...

"Eu acabo desmaiando por conta da minha fraqueza por bebida, eu bebi tanto que passei mal, eu sabia disso e mesmo assim fiz, agora já era, não sei o que vai acontecer comigo daqui em diante."

        Algumas horas se passaram desde aquilo...

"Eu acordo em uma casa grande, silênciosa e muito bonita, que lugar é esse? Tem alguém junto comigo? Acho que estou sonhando, mas me parece um sonho muito real. Após acordar, ainda com a visão embaçada eu percebo alguém se aproximando de mim com algo em suas mãos."

-Bom dia. Você dormiu bastante, como se sente?

"Eu conheço essa voz...... BAJI? COMO ASSIM?!"

-Você.. onde eu tô? Que lugar é esse?

-Calma, você tá na minha casa, os garotos me aconselharam para te trazer para cá e cuidar de você até você melhorar, não precisa ficar tao desesperada sua chorona.

-Eu não sou chorona! Eu estou com fome.. tem alguma coisa para comer?

-Tem, mas antes eu preciso cuidar de uma ferida em seu rosto para não infeccionar.

"O garoto se aproximou muito de meu rosto com uma gase cheia de álcool, então limpando minha ferida, mas ele estava tão perto que pude sentir sua respiração em meu ouvido.. Eu não acredito, eu realmente me interessei por esse idiota."

Uma Péssima Escolha (ou não...)Where stories live. Discover now