"Bad Liar"

7 2 0
                                    

O primeiro ano em Hogwarts, o sonho de todo bruxo, o momento de choradeira entre os pais, eu ria enquanto minha mãe Lilian chorava nos ombros do meu pai Thiago.

- Eles crescem tão rapido! - Ela falava com as lagrimas abafadas pelo ombro de meu pai - Meu pequeno Harry!

- Lily - Ele afagava seus cabelos - Ele apenas vai para a escola, não para a guerra meu amor!

Os trouxas passavam olhando e murmurando entre si, minhas malas e coruja ja estavam entre minhas mãos, confeso que tinha receio em ir já que na minha frente estava minha mãe chorando e ao lado meu padrinho Sirius Black chorando e seu marido andando em circulos enquanto roe as unhas falando todas as coisas ruins que poderiam ocorrer durante a viajem (isso não era reconfortante).

- Mãe! - Tento tranquilizar ela - Eu vou voltar relaxa!

- Eles crescem tão rapido! - Meu padrinho imterrompeu minha mãe que ia falar algo.

- Cala a boca Sirius! - Mamãe briga com o coitado - Harry, você tem certeza que quer ir? Não quer que eu vá com você pelo menos até a porta do trem? - Seus dedos eram passados entre meus cabelos cacheados. Eu deito minha cabeça em sua mão.

- Sim mãe, não se preocupa com isso pois eu vou escrever todos os dias para você! - Ouço alguem limpando a garganta - Claro que para você tambem pai!

- Acho bom mesmo - Seu sorriso brilhava - Vamos ver onde iremos colocar tantas cartas!

Ele dava uma risada, mesmo assim eu conseguia ver em seus olhos a preocupação que possuia, imaginei que Remus estava entrando na cabeça dele. Abraço minha mãe e meu pai antes de ir, meu padrinho Sirius me entregou um mapa e me fez jurar que eu apenas usaria para o mal, minha mãe não gostou da ideia.

- Lembre-se de tomar cuidado com a floresta Harry! - Lupin falava enquanto me abraçava - Não siga o exemplo do seu pai, siga o meu!

- Certo Padrinho - Tentava tranquilizar ele enquanto sentia ele me abraçando mais forte ainda.

- Se cuida Potter.

Depois de tanta choradeira finalmente me deixaram passar da plataforma, eu pego impulso, sempre me falaram que era mais facil passar se você fosse correndo. Corri como se não tive-se amanhã, o sentimento de atravessar a barreira era magico, minha espinha toda se arrepiou e era como se meu pés flutuasem por um segundo, meus ouvidos se adaptavam ao novo som repentino e meu corpo a nova temperatura local. Quando saio quase tropeço, vejo diversas crianças e adolescentes rindo e conversando. Em todas as escolas era dificil ser o menino novo, meus pais falaram que no trem é onde se criam as amizades eternas.

Decido entrar, estava quase cheio todas as cabines do trem ja que estava quase na hora de partir. Encontro no fim do vagão uma vazia, não me leve a mal eu queria fazer amigos, mais com que cara eu entraria no vagão deles? Quando me sento noto diversas malas no compartimento, mal tinha espaço para as minhas, mesmo assim dou um jeito de as apertar entre tantas malas, me perguntava quem eram as pessoas que eatavam aqui antes.

O trem dava o ultimo aviso antes de partir. Olho pela janela e vejo um menino loiro correndo com 3 bagagens para dentro do trem, confesso que eu dou uma risada vendo a desgraça do menino tentando entrar e o trem ja saindo. O trem acabou de partir e as pessoas desse vagão ainda não tinha chegado, preferi assim de qualquer forma, um vagão silencioso, como acabei não dormindo de tão ansioso que fiquei durante a noite, nem vejo quando mais acabo caindo no sono e me deitando no banco. Foi um bom sonho até eu sentir uma pancada, quase chego a chorar de dor na cabeça, senti uma bancada na minha boca deixando meus dentes doloridos, um gosto metalico e sujeira dentro dela, quando acordei pulando minha pressão caiu e eu fui junto dela caindo de bunda em cima de um pé, meu olhos mesmo abertos não davam para ver nada, era como se tudo tivesse se fechado a minha volta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nova Onda | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora