Pedri estava indo até o CT de treinamento do Barcelona, ele já estava entrando na porta.
- Oi gente. - diz ele.
- Oi... - alguns jogadores respondem desanimados.
- Vix que clima de velório gente. - diz o garoto n entendendo muito bem.
Lewandowski se levanta indo até Pedri.- Garoto, acho que você deveria olhar seu celular. - diz o camisa 09 calmo.
- An? Lewa você está me assustando! - diz rapidamente indo até seu armário para apoiar a mochila e conseguir pegar o celular.
- Sente-se! - lewa pede.
Como? Pedri pensava. Como o Gavi estava internado? E por que? Por que ele tentou suicídio.
Antes que Pedri percebece seus olhos já enchiam de lágrimas prontas pra descer. Seu estômago revirava, sua respiração já estava falhando.- Pedri..- Lewandowski o chamava.
- por que? - pedri perguntava.
- oh meu menino, eu não sei, vem cá. - lewa o puxava para um abraço.Os soluços de pedri já saiam. Até que Xavi chega ao vestiário que agora estava só os três.
- Pedri, isso é para você..- diz xavi entregando uma carta para pedri. - é do Gavi.
Pedri se separa do abraço limpando as lágrimas.
- Vamos te deixar sozinho pra ler. - lewa diz se levantando e em seguida saindo com Xavi.
"Dia 08/09Oi Pepi tudo bem? Bom eu espero que sim, se você está lendo essa carta, significa que eu tive a coragem de .... Bom vc sabe, eu só quero dizer que você, você Pedri González, você conseguiu me fazer odiar amar alguém, eu sempre imaginei encontrar uma pessoa que me trouxesse paz, que me trouxesse conforto e que me aceitasse do jeitinho que eu sou. Aí eu te conheci e você n era nada disso, você trouxe coisas novas, e bom bagunçou minha cabeça de um jeito que só você sabe,
Essa foto eh das notas do meu celular eu imprimi pra te entregar a um tempi atrás, mais eu não tive coragemEu nunca tive coragem mas quem sabe agora?
Mesmo que nessa vida nos talvez não dermos certo! Eu te espero nas próximas..
E o que eu queria te falar a muito tempo é que eu te amo pedri, amo você mas que um amigo.
Fique bem :)"
Pedri que já chorava antes, agora então estava enconsolavel. Como ele poderia não ter percebido que o amor de sua vida estava na sua frente o tempo todo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A carta
Teen FictionPedri recebe uma carta, sendo que ela pode mudar sua vida.... Contem conteúdos sensíveis nessa fanfic