No outro dia:
Gustavo- (Acorda) An.... Ah ela ainda está dormindo! (Fica olhando para ela) Vou para o meu quarto para deixar ela mais a vontade! (Ia saindo)
Ana- (Acorda) onde você vai?
Gustavo- Ah você acordou?
Ana- Sim, responde minha pergunta!
Gustavo- Eu estava indo para o meu quarto, para você ficar mais a vontade quando acordasse!
Ana- Hum, você não vai ficar aqui comigo então?
Gustavo- Por que gatinha? Você quer que eu fique?
Ana- (Balança a cabeça dizendo que sim)
Gustavo- Tá bom, só mais um pouquinho viu Castelo!
Ana- Tá bom Miojo! (Dá uma risadinha fofa
Gustavo- *Como até a risada é linda?* Onde você vai fazer show hoje?
Ana- Jaguariuna/ Jaguariana, kkk
Gustavo- Kkk, que legal!
Ana- e Você Miojo?
Gustavo- Goiânia!
Ana- Atá!
Gustavo- Falando nisso eu preciso arrumar as minhas coisas!
Ana- Eu também! (Fica um pouco triste por que eles vão se separar)
Gustavo- Eu vou lá!
Ana- Já sei!
Gustavo- O que?
Ana- Vou trocar de roupa, você também nos desce e toma café aqui juntos!
Gustavo- Pode ser, vou lá me trocar! (Sai do quarto)
Ana- Que pena que nos vai ficar longe de novo! (Ela já estava sozinha no quarto) que isso Ana ele é só seu amigo! (Vai tomar banho e se arrumar)
Gustavo- É uma pena que a gente vai ficar longe um do outro novamente ela é tão lega. Por mais que eu queira ficar com ela o tempo todo, eu entendo que ela é muito nova, está começando agora no rumo de cantora e tem que curtir a vida, já eu prefiro curtir a minha casa o que seria bem melhor com ela! (Vai tomar banho e se arrumar também)
Gustavo- (Vai até o quarto da Ana ver se ela está pronta, bate na porta)
Ana- Guh?
Gustavo- Eu mesmo!
Ana- (Abre a porta, e olha para ele com uma carinha de apaixonada) oi, já está pronto?
Gustavo- Já sim e você?
Ana- Só vou passar o gloss e a gente pode ir
Gustavo- *Queria poder borrar esse gloss inteirinho* tá bom!
Ana- (Termina de passar o gloss) e aí estou bonita?
Gustavo- *Você sempre está* Não tem como responder a essa pergunta com um não!
Ana- Você também está bonito! (Pisca para ele)
Gustavo- Vamos?
Ana- Vamos! (Pega na mão dele e puxa ele)
Eles tomam café e vão arrumar as coisas
Gustavo- Tchau Aninha vou lá arrumar as minhas coisas!
Ana- Tchau Guh! (Dá um beijo nele)
Gustavo- (Sai e vai para o quarto)
Ana- (Arrumando as coisas meio triste) que saco por mais que eu queira negar sinto tem algo entre eu e o Guh que vai além de amizade! Não é qualquer pessoa que eu queira dividir os meus dias com os dele, e é isso que eu sinto com o Guh, mas não me sinto pronta para um relacionamento sério, por mais que eu acho que com o Guh seria perfeito, o medo de perder ele, dele se apaixonar por alguém que não seja eu! Seria muito difícil saber disso e lidar com isso.
Com o Guh:
Gustavo- (Arrumando as coisas meio triste) Não dá para negar que eu sinto algo pela Ana, como também não dá para negar que ela tem que aproveitar a vida, curtir, ir para festas, sem pensar em namorar! E eu me sinto um velho para isso tudo, então vou deixar ela seguir a vida não vou privar e nem prender ela de nada, vou fazer isso com dor no coração por que a qualquer momento nessas festas que ela vai ela possa conhecer alguém, fica com essa pessoa, e namorar com ele, isso seria tão difícil para mim que só de pensar da vontade de ir comprar uma aliança agora e pedir ela em namoro, mas quando penso isso logo já desisto, sei que ela não iria acertar e provavelmente iria rir da minha cara, falar que eu sou emocionado, e ansioso, não posso negar que eu sou o emocionado aqui!
Depois deles arrumarem tudo...
Gustavo- Obrigado! (Ele tinha acabado de pagar a hospedagem e já estava indo embora)
Ana- Guh! Você está com tanta pressa que não consegui nem me dar um tchau antes de ir? (Fazendo drama)
Gustavo- Na verdade não estou com pressa só tinha esquecido mesmo! *Mentira Gustavo você pensou nisso o tempo todo só ficou com vergonha mesmo*
Ana- Ah, bom mas tchau Guh, boa viagem, fica com Deus!
Gustavo- Obrigado Aninha boa viagem para você também, que Deus te abençoe e te guarde! Tchau. (Dá um beijo na bochecha dela)
Ana- Obrigada! (Retribui o beijo na bochecha e abraça ele bem forte)
Gustavo- (Continua o abraço)
Ana- (Sai do abraço e vai pagar o hotel)
Gustavo- (Entra no carro) queria continuar naquele abraço por mais tempo!
Ana- *Senti aquele perfume cheroso de novo* (pensa com um sorrisinho bobo e logo após fica triste pois ele já tinha ido embora)
Eles foram embora e fizeram o show deles nas cidades e foram para casa. Com o Guh:
Gustavo- Será que a Ana chegou bem? Vou mandar mensagem para ela! (Pega o celular)
A mensagem:
Com a Ana:Ana- Novamente me pego negando que estou com saudades dele já! Então para mim esquecer ele eu vou.... Já sei eu vou para uma festa vou chamar o Luan! (Liga para ele só que ele não podia ir) é... Vou chamar o Rudi! (Liga para ele mas ele não atende) é.... a Azulzinha! (Liga mas ela não iria conseguir pois tinha viajado) é... Vou ir sozinha mesmo! (Se arruma e vai)
Na festa:
Ana- (Bebendo) essa festa aqui não está legal, sem nenhum amigo nem ninguém! Oque era para fazer eu esquecer um pouco o Guh só esta fazendo eu pensar mais nele, vou para casa! (Vai para casa)
Com o Guh:
Gustavo- Essa morena que não sai da minha cabeça, já fiz de tudo para esquecer ela mas cheguei a conclusão que isso é impossível! Já cantei, já tentei compor algo, já assisti filme, série, desenho, tudo! Só que tudo me faz lembrar dela e daquele sorriso bobo dela, da risada dela, do abraço dela, sinto que estou sendo muito emocionado e isso me dói um pouco por isso prefiro tentar esquecer aquela morena que faz morada na minha mente e que eu não duvido que logo mais irá fazer morada no meu coração, isso se ela já não faz! Me perdi nos meus próprios pensamentos sinto que ela me faz tão bem, mais também me faz tão mal, bom ela em si não me faz mal mais sim ficar sem ela! É um fato, e contra fatos não á argumento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruzando A Fronteira
FanfictionGustavo e Ana são dois cantores que estavam indo para mais um show como qualquer um, eles só não sabiam que iriam reencontrar um ao outro, e que perceberiam que estava impossível já de tirar o outro da cabeça. O amor deles um por outro só foi cresce...